Início Notícias Governo Federal lança quatro editais do programa Horizontes

Governo Federal lança quatro editais do programa Horizontes

Editais de chamamento público selecionarão organizações da sociedade civil para produzir cursos, oficinas e capacitações

189
0

Quatro novos editais estão abertos para selecionar organizações da sociedade civil que irão atuar no programa Horizontes, da Secretaria Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNJ/MMFDH). As propostas podem ser enviadas até o dia 12 de novembro.

– Confira os editais abertos

“É com grande alegria que anunciamos a publicação de mais quatro editais de chamamento público do programa Horizontes, que esse mês está completando um ano. Serão milhares de jovens em situação de vulnerabilidade social beneficiados pelos projetos selecionados. Toda a sensibilidade do nosso ministério está refletida na escolha dos públicos alvo deste ano. É todo mundo cuidando de todo mundo e ninguém fica para trás”, afirmou a titular da SNJ, Emilly Coelho.

Lançado em outubro de 2020, o Programa Horizontes é uma iniciativa que tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e a inovação entre jovens de 18 a 29 anos, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social. Além da inclusão produtiva, com entidades públicas e privadas relevantes, serão realizados diagnósticos acerca das dificuldades e necessidades dos jovens que têm interesse em empreender.

Artigo anteriorEm ação promocional, Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação “Vai e Volta”
Próximo artigoPodcast: Lek Trek – Mascote da Sadia completa 50 anos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui