Início Notícias Stanley patrocina o 1º Sertões KiteSurf

Stanley patrocina o 1º Sertões KiteSurf

Ativações terão como foco "hidratação sustentável" para colaborar com a redução de uso de itens descartáveis

0

O Sertões Kitesurf, primeiro rally em formato de travessia de longa distância do mundo, que acontece de 8 a 14 de outubro, terá patrocínio da Stanley, líder no segmento de produtos térmicos em aço inox. As ações da marca incluem a distribuição de copos e garrafas de hidratação para os participantes; um vídeo produzido pela kitesurfista Marcela Witt, campeã brasileira de strapless e competidora internacional; e, ainda, uma playlist colaborativa com músicas indicadas por competidores.

Além da distribuição de produtos, a marca prepara pontos de hidratação em locais estratégicos da competição. Em cada Tenda CheckPoint Stanley os competidores poderão reabastecer suas garrafas, evitando assim o uso de descartáveis. “Queremos contribuir para deixar o evento ainda mais sustentável. Além de apoiar a competição, continuaremos fazendo a nossa parte para a redução do uso de plástico. Está em nossa missão o compromisso com o meio ambiente”, comenta Pedro Ipanema, VP de Marketing e Vendas Stanley.

Ao longo da competição, Marcela Witt vai registrar, em imagens, momentos marcantes e emocionantes do evento, como as largadas e chegadas das etapas, e o tempo de relaxamento e celebração depois das provas. Os vídeos testemunhais serão disponibilizados nas redes sociais da marca.

O patrocínio contribui ainda para o objetivo da companhia de se aproximar ainda mais dos amantes de aventura, um público importante para a construção e consolidação da marca no Brasil. Em agosto, a Stanley apoiou o Rally dos Sertões, evento da mesma franquia. “Temos em nosso DNA a paixão por aventura. Por isso, estendemos nossa parceria para o Sertões Kitesurf com o objetivo de estarmos ainda mais próximos desse público”, completa Pedro Ipanema.

O Sertões Kitesurf percorrerá várias cidades do Nordeste. A competição de 500 quilômetros partirá de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, até Preá, no Ceará, passando por Galinhos, Tibau, Canoa Quebrada, Fortim, Cumbuco, Paracuru, Guajiru, Icaraizinho.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui