Início Notícias Segunda temporada do reality show “Bar Aberto” estreia no Multishow

Segunda temporada do reality show “Bar Aberto” estreia no Multishow

Pocah, Esse Menino, Ademara, Preta Gil, Rafael Zulu, Madama Brona, Negra Li e Gloria Groove estão entre os convidados da temporada

428
0
Laura Vicente e Marcio Silva Créditos: Tato Vilela Divulgação: Multishow

Dez competidores mais afiados do que nunca em busca do título de melhor bartender amador do Brasil. Esse é o ponto de partida de Bar Aberto, reality game que estreia no dia 14 de outubro, às 21h30, no Multishow, com exibição todas as quintas-feiras. A segunda temporada do reality show de coquetelaria do país chega ao canal sob o comando de Laura Vicente e do bartender Marcio Silva, um dos principais nomes do cenário nacional.
Ao longo de oito episódios, Bar Aberto traz dois convidados a cada edição: uma celebridade ou influenciador, que participa durante todo o programa, e um especialista para avaliar as provas. Logo na estreia, a cantora Pocah e Leandro Santos, vencedor da primeira temporada do reality, têm a missão de degustar e aprovar os drinks do desafio
final, ao lado de Márcio e Laura.
Ademara, Esse Menino, Gloria Groove, Madama Brona, Negra Li, Preta Gil e Rafael Zulu já garantiram seus lugares no bar mais atraente do Brasil. Já Alex Mesquita, Alice Guedes, Fabio La Pietra, Marquinhos Felix, Leo Young e Stephanie Marinkovic compõem o quadro técnico do júri.
O reality conta com duas dinâmicas: um mini challenge e um drink final. No primeiro, serão trabalhadas algumas expertises essenciais à arte da coquetelaria, como o repertório e o raciocínio rápido. A partir daí, os participantes somam vantagens para o desafio final, em que o drink será executado em uma grande prova eliminatória.
Jogos para aguçar a troca entre os membros serão propostos em um espaço de convivência, que também terá uma tela para que os competidores possam acompanhar eventuais provas de seus concorrentes, fazendo comentários e aumentando assim a tensão.
A apresentadora Laura Vicente diz que o público não perde por esperar a atração. “É um reality que pode ensinar muito a gente que ainda tá em casa nesse momento de pandemia, voltando aos poucos ou querendo descobrir uma nova coisa. É muito legal porque os participantes trazem essas histórias reais, de ser aquela pessoa que faz os drinks no rolê da galera, de ser aquela que faz um bar improvisado em casa… tanta história bacana, vai ser
muito massa!” comemora Laura.
“O programa é muito inclusivo, completamente humano! Incríveis humanos com incríveis histórias de superação se expressando com o público através de coquetéis. O público com certeza vai se familiarizar com a fluidez do programa e com todas as histórias de cada participante. Isso vai incentivar as pessoas a se arriscarem a fazer mais coquetéis em casa para todo tipo de ocasião.” conta Marcio Silva.
O programa é uma parceria entre a produtora Barry Company, idealizadora do projeto, Globo e a Pernod Ricard, que irá contar com entregas multiplataforma, incluindo programetes na TV Globo, programa personalizado no Multishow, conteúdo inédito nas redes sociais do canal, dos apresentadores e também dos artistas convidados, além de
iniciativas que envolvem também o Globoplay e o canal Humor Multishow no Youtube. A produção do programa é da Barry Company e toda a estratégia digital do projeto foi desenvolvida e produzida pela ViU Hub, unidade digital da Globo. O vencedor, além do título de Melhor Bartender Amador do Brasil, leva uma viagem para a Europa para conhecer
a sede das quatro grandes marcas presentes no programa: Absolut, Beefeater, Chivas e Ballantine’s.
“A pandemia aumentou a frequência das atividades em casa, como a busca por entretenimento tanto na TV, nos serviços de streaming e busca pelos realities shows.
Também percebemos que nesse período o interesse do brasileiro pela coquetelaria se intensificou. Com esse movimento, entendemos o quanto o Bar Aberto se mantém alinhado às tendências de consumo da audiência, tanto em termos de conteúdo, como em propósito, que é democratizar o universo de mixologia no Brasil,” afirma Patricia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod-Ricard Brasil.
A temporada foi gravada seguindo todos os protocolos de biossegurança da OMS, devido à pandemia de Covid-19, com equipe reduzida e confinada no hotel Grand Hyatt em São Paulo.
BAR ABERTO
Estreia: 14 de outubro às 21h30 no Multishow.
Exibição: Toda quinta às 21h30 no Multishow

Artigo anteriorHershey anuncia primeira mulher a ocupar o cargo de Gerente Geral na América Latina
Próximo artigoPetrobras aumenta preço da gasolina e gás de cozinha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui