Início Notícias Diageo apresenta plataforma na CASACOR com objetivo de promover coquetelaria dentro de...

Diageo apresenta plataforma na CASACOR com objetivo de promover coquetelaria dentro de casa

Durante o evento são apresentadas propostas de home bars desenvolvidas pelos arquitetos da mostra, aliando os rótulos da Diageo com ideias de decoração

246
0
Divulgação

A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca, lança na CASACOR São Paulo uma plataforma multidrinks que trata do universo da coquetelaria. A iniciativa abrange as marcas premium da companhia e leva para dentro de casa a experiência da coquetelaria, ensinando ao consumidor tudo sobre o segmento, as composições de bebidas, como preparar drinks e até como harmonizá-los com pratos.

“Na Diageo buscamos estar presentes sempre em iniciativas que levam educação e informação para que todos possam ter boas experiências com drinks em momentos de celebração. Com o aumento do consumo de drinks dentro de casa, encontramos nesta parceria com a CASACOR o momento ideal para lançarmos a nossa plataforma multidrinks, que leva a coquetelaria para o cotidiano dos nossos consumidores e seu lifestyle”, diz Paula Lopes, head de Marketing da Diageo.

Durante o evento, são apresentadas propostas de home bars desenvolvidas pelos arquitetos da mostra, aliando as marcas Johnnie Walker, Ketel One, Singleton, Tanqueray, Old Parr, Ypióca, Baileys, Buchanan’s com ideias de decoração para inspirar os visitantes a terem um ambiente especial dedicado a drinks também em suas casas. “Existe espaço a conquistar para a cultura da coquetelaria em casa, no Brasil. Vimos na pandemia que os consumidores se arriscaram em aprender os drinks, mas ainda há um terreno a ser desmitificado”, completa.

A CASACOR está sendo realizada no Parque Mirante (anexo do Allianz Parque) até 15 de novembro de 2021, em São Paulo.

Artigo anteriorNo Dia das Crianças, Canal Futura ganha grade especial para público infantil com estreia do Quintal TV e da Caverna de Petra
Próximo artigoCredicard e Olivia lançam solução para ajudar clientes a alcançarem seus objetivos financeiros
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui