Início Notícias Bloco Leva Meu Coração com Dilsinho & Menos e Mais é atração...

Bloco Leva Meu Coração com Dilsinho & Menos e Mais é atração da Arena Carnaval 2022

Baile da Santinha (Léo Santana e convidados) e Bloco do Gilsons também estão no line-up da plataforma da folia, que será realizada no Memorial da América Latina

0

Para quem já garantiu a sua presença no Baile da Santinha e Bloco do Gilsons e estava com curiosidade para saber as outras atrações da Arena Carnaval 2022, a organização acaba de divulgar mais uma atração: o Bloco Leva Meu Coração.

O Leva Meu Coração conta com a participação de dois grandes nomes da nova geração do pagode, o cantor Dilsinho e a banda Menos é Mais. Uma combinação quase perfeita para os amantes do gênero musical.

A Arena Carnaval acontece em 6 finais de semana, tendo início no dia 15 de janeiro, reúne nomes consagrados e novos talentos da música nacional. Em 2022, o evento acontece pela primeira vez no Memorial da América Latina e com ingressos vendidos antecipadamente. 

Além das atrações já confirmadas, a Arena Carnaval trará outros nomes da música brasileira, palco 360º e novos formatos, espaço gourmet, áreas instagramáveis, estrutura de segurança, onde os foliões poderão curtir a festa com mais conforto.

De acordo com a Agência InHaus, criadora e organizadora da Arena Carnaval SP, a expectativa é de que o novo formato, com mais dias de folia e ingressos vendidos antecipadamente, permita que o público curta a folia democrática do carnaval paulista com mais comodidade, estrutura e acesso à bares e alimentação de qualidade.

Ao longo de sua trajetória a Arena Carnaval recebeu mais de 115 mil pessoas. Cerca de 4.000 pessoas trabalham direta e indiretamente na produção de várias frentes do evento, somados aos profissionais ligados à música, entre cantores, músicos, roadies e bailarinos.

Atendendo às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Arena Carnaval contará com todos os protocolos em vigor na data de sua realização

Informações e vendas:

15 de janeiro de 2022 – Bloco do Gilsons:  https://bit.ly/ArenaCarnaval-Gilsons

29 de janeiro de 2022 – Bloco da Santinha:  https://bit.ly/ArenaCarnaval-LeoSantana 

19 de fevereiro de 2022 – Bloco Leva Meu Coração: Ticket360 > Arena Carnaval Bloco Leva Meu Coração com Dilsinho e Menos é Mais

Organização: Agência InHaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui