Início Notícias Umbro Brasil apresenta nova camisa em campanha do Outubro Rosa

Umbro Brasil apresenta nova camisa em campanha do Outubro Rosa

A nova peça traz detalhes que demonstram a garra e a força de todas as mulheres na luta de conscientização e prevenção para o controle do câncer de mama

193
0
Divulgação

O Sport Club do Recife, em parceria com a Umbro Brasil, apresenta a nova camisa em alusão ao movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. O novo manto da campanha Outubro Rosa, terá a camisa rosa com degradê nas respectivas cores do time.

O mote da ação é conscientizar a população no geral sobre a importância de se cuidar e também de cuidar de quem se ama. A campanha parte do princípio que as pessoas precisam ser incentivadas a realizarem exames e consultas periódicas que podem dar o diagnóstico precoce e estarem atentas aos fatores de risco.

Desta forma, a ação incentivará as pessoas a se conhecerem melhor, a acompanhar mais de perto a vida das pessoas que amamos, a fim de criar uma rede de apoio sólida para incentivar e auxiliar na prevenção não apenas do câncer de mama mas de todas as doenças que possam ser tratadas e resolvidas com o diagnóstico precoce.

Conscientização dentro e fora dos campos

O novo uniforme do clube chega em edição especial, na cor rosa com degradê até chegar na cor preta, que é uma das oficiais do Sport Club do Recife. A arte do manto vem em pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa uma torcedora e todas elas juntas são a força e a rede de apoio para que todas lutem e se previnam contra o câncer de mama. Além disso, a meia lua na parte interna da gola, ganhou uma arte demonstrando todas as mulheres torcendo pelo seu time do coração e demonstrando a força de todas elas se unindo a favor dessa causa tão importante. Outros detalhes estéticos que enriquecem ainda mais as peças, são o logo do time e da marca monocromáticos acompanhando o preto do degradê. 

Os novos mantos foram lançados no dia 01 de outubro. O clube terá ações pontuais ao longo do mês, reforçando a campanha e parte da renda da venda das camisetas Umbro será revertida para a FEMAMA, maior liderança nacional de grupos de pacientes no controle de câncer de mama, representando a voz de setenta ONGs por todo país.

Artigo anteriorRichester cria cobertura com chocolate de verdade em edifício para lançar Chocowaffer Amori
Próximo artigoCurta! celebra aniversário de John Lennon e 50 anos de ‘Imagine’ com filme do artista
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui