Início Podcast Podcast: BC comunica vazamento de dados de 395 mil chaves Pix; Como...

Podcast: BC comunica vazamento de dados de 395 mil chaves Pix; Como evitar golpe no Pix?

"...área técnica detectou consultas indevidas a dados relacionados a 395.009 chaves PIX, exclusivamente do tipo telefone, de não-clientes da Companhia, a partir do acesso de 02 (duas) contas bancárias de clientes do BANESE, provavelmente obtido mediante engenharia social (phishing ou similar)" , disse o banco BANESE

0

Em comunicado, o Banco Central informou sobre ocorrência de vazamento de chaves Pix registradas pelo Banco do Estado de Sergipe S.A (Banese).
Em nota o Banco do Estado de Sergipe (Banese) orienta os clientes a adotarem medidas preventivas pessoais, como:
sempre suspeitar de mensagens SMS ou em aplicativos enviadas por números desconhecidos e nunca clicar em links enviados por tais números;
ter atenção redobrada ao receber ligações de pessoas se passando por bancos e jamais fornecer informações pessoais, códigos recebidos via SMS ou senhas bancárias;
ter cuidado com e-mails e páginas falsas que tentem se passar por qualquer instituição financeira
nunca utilizar senhas fáceis de serem descobertas.

Confira a matéria completa no CidadeMarketing > bit.ly/3kTMvCO

Podcast CidadeMarketing

Basicamente, o podcast é um arquivo de áudio que fala sobre um determinado tema. São semelhantes aos programas de rádio criados para o mercado digital, onde você pode fazer downloads e escutar direto no seu smartphone, tablet ou notebook. Ouvindo os Podcasts do CidadeMarketing você ganha um precioso tempo assimilando conhecimento.

Aqui você encontra os podcasts produzidos pela equipe do Portal CidadeMarketing. Conheça mais sobre marketing, empreendedorismo, inovação, estratégias, liderança, marcas e muitos outros assunto do mundo dos negócios. Toda semana temos um resumo das principais notícias.

Nosso conteúdo é desenvolvido com exclusividade para as plataformas digitais e fica disponível toda semana durante todo o ano. A cada semana, um novo programa é gravado sob o comando no nosso editor executivo Thales Brandão e convidados.  Todos os entrevistados do programa são profissionais e professores renomados no mercado e contam sobre suas experiências ou comentam as matérias que foram destaques no portal.

O nosso canal de áudio segue o modelo dos principais Podcasts de sucesso no Brasil e no mundo e focado no comportamento do novo consumidor que preferem baixar programas e ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de rádio ou de internet.

Como Assinar:

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos negócios. Siga as dicas deste rápido tutorial para assinar os podcasts do CidadeMarketing diretamente pelo seu smartphone, tablet ou notebook! É simples e rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui