Início Notícias Dia das Crianças: Centauro lança campanha especial para celebrar a data

Dia das Crianças: Centauro lança campanha especial para celebrar a data

Com o conceito 'Esporte é Brincar', a marca incentiva pais e crianças a praticarem esportes como forma de brincadeira

226
0

Centauro já está em clima de Dia das Crianças e, pensando no bem-estar dos pequenos, lança campanha especial para a data. Durante a pandemia de covid-19 a imersão das crianças no mundo digital foi intensificada, causando efeitos negativos à saúde. Uma das consequências é o interrompimento da prática de atividades físicas e do gasto de energia dos pequenos. Pensando nisso, a marca apresenta a ação ‘Esporte É Brincar’, com o objetivo de estimular crianças a praticarem exercícios físicos como parte da brincadeira diária.

Com isso, a Centauro traz para uma campanha divertida nas redes sociais, inclusive no Tik Tok: um desafio exclusivo entre as crianças, mostrando como esporte e diversão estão conectados. Os três conteúdos mais bem avaliados pela banca da Centauro receberão diversos prêmios (vale presentes, produtos). Para lançar a brincadeira, os influenciadores mirins Alice Monteiro (@alicemonteiroreal), Sofia Curi (@sofia_curi_skate), Pedro Burgarelli (@pedro.burgarelli) e os atletas olímpicos Flávia Saraiva (@flavialopessaraiva) e Luizinho Francisco (@luizfrancis.co) complementam a campanha e produzirão vídeos especiais convidando os seguidores a participarem do jogo, utilizando a hashtag #EsporteéBrincar. 

Além disso, a marca desenvolveu um filtro especial com sua famosa pista de corrida, espaço conhecido por ser muito utilizado por crianças e jovens nas lojas físicas rede. Para utilizar, basta acessar através do perfil @centauroesporte no Instagram, na aba ‘filtros’.

E a campanha também conta com uma promoção especial para a data, no qual a cada dez produtos licenciados Marvel vendidos (em lojas selecionadas), um produto será doado para uma das ONGs parceiras atendidas pelo Transforma, iniciativa de responsabilidade social da rede, que tem como compromisso apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social. Saiba mais em: https://www.centauro.com.br/sc/presente-dia-das-criancas 

Artigo anteriorNa Liga NESCAU®, Bernardinho traz 15 lições para desenvolvimento pessoal no esporte e na vida
Próximo artigoTIM seleciona para Programa Jovem Aprendiz com foco em pessoas negras
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui