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Burger King e TikTok transcendem universo digital para o lançamento de duas versões de Furioso, Chipotle e Jalapeño

Marcas prometem “esquentar” a cabeça da galera e testar a resistência do público às novidades da família Whopper; essa é a primeira parceria com uma rede de fast food no TikTok Brasil

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O Burger King se une ao TikTok Brasil em uma parceria inédita, para apresentar duas novidades que prometem esquentar a galera: os novos sanduiches Furioso Chipotle e o Furioso Jalapeño.  A campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online. Para deixar essa novidade ainda mais quente, o BK convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok, desenvolvido justamente para que todos possam assistir os vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos. O objetivo dessa ação, que contou com a curadoria e co-criação da plataforma digital, é testar a resistência da galera através dos dois novos níveis de picância. Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil para complementar o sabor único e levemente apimentado do Whopper Furioso, sucesso de vendas do Burger King.

Tudo começou com um código secreto na última quinta-feira (16) que somente alguns influenciadores do TikTok divulgaram na plataforma para a compra dos lançamentos – neste momento, as vendas eram exclusivas para quem fosse até o balcão, drive ou totem das unidades do BK e apresentasse o código secreto. Alguns dias depois, a rede de fast-food finalmente anunciou oficialmente a razão daquela movimentação: o lançamento das 2 novas versões do Furioso com molhos especiais e ainda mais picantes. Ou seja, a novidade comunicada consiste em dois níveis de pimenta que prometem fazer – e esquentar – a cabeça da galera. Portanto, a família Furioso fica, agora, com três níveis de ardência: o primeiro é o próprio molho Furioso, que já vem dentro do sanduíche e levemente apimentado; o segundo é o Jalapeño e aí é que as coisas começam arder ainda mais; o terceiro é o Chipotle, que chega para subir todos os termômetros. Todas as versões do Furioso levam em sua receita carne grelhada no fogo como churrasco, Pão com gergelim, um suculento hambúrguer de pura carne bovina, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño em rodelas e cebolas crocantes levemente apimentadas

Assim como todas as campanhas do BK, não podia faltar o entretenimento e a criatividade. Por isso, idealizado pela DAVID, o BK “lançou a braba” e disponibilizou um filtro para a galera se desafiar no #FURIOSOCHALLENGE, um desafio de verdade no TikTok para testar o quão resistente o público pode ser em relação aos níveis de picância de cada um dos molhos. Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do divertido comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras, Jéssica Bonfioli entre outros. Para quem deseja se jogar nessa novidade quente, basta comprar o combo do Whopper Furioso e os molhos, abrir o TikTok, buscar a hashtag oficial da campanha e começar a gravar.

Espera que tem mais: algumas das principais unidades do BK Brasil vão contar com uma ambientação exclusiva da campanha, com cenografia super criativa e fotogênica para apimentar ainda mais a brincadeira. Esquentou ai? O lançamento e a brincadeira também vão contar com veiculação na televisão e redes sociais da marca. O filme da campanha mostra um conteúdo divertidíssimo e picante dos creators do TikTok realizando o desafio e saboreando do gosto único do BK.

“A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers” diz Juliana Cury, Diretora de Marcas do Burger King no Brasil.

“É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok.”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID 

Campanha: Furioso Challenge

Cliente: Burger King Brasil 

Produto: Whopper Furioso 

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico 

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão 

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 

Criação: Ingryd Cruz, Matheus Loretti, Caio Kochenborger 

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Ana Carolina Cury 

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Ana Beatriz Duarte  

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro 

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira 

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes 

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga 

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Thais Martins, Jade Solano, Vinícius Simon de Freitas 

Produtora: Rebolucion 

Direção de Cena: Asaph Luccas 

Produção Executiva: Ciro Cesar Silva

Sales: Fabiana Gimenez

Producer: Paula Soares 

Coordenação de Produção: Alexandre Mancen 

Diretor de Fotografia: Rodrigo Rossi 

Pós-Produção: Iuri Nogueira & Rafael Fernandes 

Coordenação de Pós-Produção: Murillo Moura 

Montador: Diogo Ekizian

Finalização: Uriel Arakilian 

Produtora de Som: A9 

Diretor Musical: Apollo 9 

Produtor: Douglas Couto 

Atendimento: Guta Lima 

Coordenação: Renata Rodriguez 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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