Início Notícias Apagão em Salvador: Vários bairros ficam sem luz após desligamento de subestação...

Apagão em Salvador: Vários bairros ficam sem luz após desligamento de subestação da Chesf, afirma Neoenergia Coelba

Em alguns bairros a energia foi reestabelecida em cerca de 5 minutos

393
0
Reprodução/Twitter

Ontem, 25/09, vários internautas pelo Twitter registraram falta de energia no período da noite em diversos bairros em Salvador. O apagão iniciou por volta das 22h20. Em nota, a distribuidora Neoenergia Coelba informou o seguinte:

“Desde o início da ocorrência, equipes da concessionária atuaram na transferência de cargas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba, para garantir o restabelecimento do serviço. A Chesf normalizou o fornecimento para a Neoenergia Coelba às 22h58, horário em que foi completamente normalizado o fornecimento de energia nas localidades atingidas”, diz o comunicado da Neoenergia Coelba.

A interrupção do serviço de energia atingiu os bairros: Pituba, Itaigara, Brotas, Nazaré Campo Grande, Canela, Armação, Itaigara, Horto Florestal, Rio Vermelho e Costa Azul.

Artigo anteriorCampanha de F1 da PETRONAS deve impactar mais de 40 milhões até o fim do ano
Próximo artigoNubank libera mais de um cartão virtual ativo por cliente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui