Início Notícias No mês da visibilidade surda, Cartão de TODOS e Sport Club do...

No mês da visibilidade surda, Cartão de TODOS e Sport Club do Recife homenageiam fã mirim com necessidade especial

Ação inaugura projeto entre o Cartão de TODOS e o clube na realização de experiências especiais para os torcedores do time

216
0

Na cidade de Caruaru, uma história chamou a atenção do produto licenciado Cartão de TODOS Esportes e do próprio clube do Pernambuco. João Wictor, um menino de 12 anos que possui surdez e mudez é um torcedor fanático do Leão e tinha como sonho principal em sua vida conhecer a Ilha do Retiro, sede do time. O relato chegou ao clube e ao patrocinador por meio de um consulado rubro-negro e a ação foi realizada com a ajuda de diversos envolvidos, para que a experiência se tornasse única na vida do garoto.

Desde a chegada ao estádio até o momento mágico em que conheceu o campo, João foi guiado por um intérprete em libras. Conheceu as histórias, funcionários e também recebeu presentes do Sport. O pai do garoto, Welligton, é um ex-jogador de futebol e tinha como ambição jogar no estádio do Leão. Ao final da experiência, os dois puderam trocar passes vestidos com a camisa rubro-negra no campo. Uma realização de sonho dupla.

O mês de setembro é considerado o mês da visibilidade surda, dando espaço para a discussão de conquistas, avanços e desafios vividos por pessoas com essa deficiência ao longo dos anos. A homenagem realizada pelo Cartão de TODOS Esportes em parceria com o clube retrata a importância de que as vivências e experiências, no esporte e fora dele, sejam ainda mais inclusivas para todas as pessoas e comunidades. Esta foi a primeira das ações da campanha recém-lançada “Seu sonho de Leão”, patrocinada pelo Cartão de TODOS Esportes, que buscará realizar sonhos de torcedores especiais do clube. Em breve, o patrocinador e o clube irão divulgar os critérios para a escolha das próximas histórias e torcedores que terão seus sonhos realizados.

Artigo anteriorHuawei lança solução de proteção de dados OceanProtect
Próximo artigoNespresso e Fast Shop lançam quarta temporada da websérie ‘Muito Além do Espresso’
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui