Início Podcast CNN Brasil demite Alexandre Garcia

CNN Brasil demite Alexandre Garcia

O jornalista foi desmentido no ar durante uma participação ao vivo, no quadro "Liberdade de Opinião", por defender o tratamento precoce contra a covid-19.

397
0
Alexandre Garcia no quadro 'Liberdade de Opinião' da CNN Brasil. Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil comunicou nesta sexta-feira (24/9) que decidiu cancelar o contrato do comentarista Alexandre Garcia que participava do quadro “Liberdade de Opinião”, do jornal Novo Dia – apresentado pelas manhãs na emissora. A demissão foi motivada pelo fato do jornalista ter defendido ao vivo tratamentos sem comprovações científicas contra a Covid-19.

Confira abaixo a nota oficial da CNN:

COMUNICADO OFICIAL CNN BRASIL

A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24).

A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.

O quadro “Liberdade de Opinião” continuará na programação da emissora, dentro do jornal “Novo Dia”.

A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.

Pelo Twitter, Alexandre Garcia não comentou o caso e convidou os internautas a seguirem o seu canal independente no Youtube:

Artigo anteriorChilli Beans distribuirá milhares de óculos digitais do Alok no Free Fire
Próximo artigoConselho da TIM aprova participação da companhia em leilão do 5G
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui