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Em campanha bem humorada, Trident apresenta nova goma de mascar com dobro do tamanho e dobro do sabor

Campanha de lançamento apresenta “Max, o coach mascacional” e reforça os atributos do produto, que foi desenvolvido a partir de insights do consumidor

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A principal atividade de um coach é contribuir e potencializar o desenvolvimento do seu cliente. Sabendo disso, Trident, marca pertencente à Mondelez Brasil, criou um personagem pra lá de estratégico e cheio de bom humor para #destravar mais atitudes positivas dos seus consumidores e apresentar o lançamento de Trident Max, a nova goma de mascar com dobro do tamanho da tradicional, mais sabor e maior durabilidade.

O coach mascacional Maximus M. Maxwell, que também atende por Max, está na campanha para garantir que as pessoas tenham sucesso em todas as abordagens de suas vidas e ecoar o mantra “Masque Max, Destrave Max”. A ideia é reforçar o posicionamento “Masca e Destrava” de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

Com lançamento previsto para o dia 22 de setembro, a campanha traz três filmes emblemáticos dirigidos por Ian SBF, co-fundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2, para garantir uma dose generosa de humor. O primeiro apresenta o “mascoach” (brincadeira que une as palavras “mascada” e “coach”) e todo o seu currículo de sucesso obtido a partir do poder da “mascada”. Nos outros dois vídeos, o profissional reforça sua especialidade em situações desafiadoras para todos nós, como entrevistas de empregos e em paqueras com o “crush”. Além de dicas como mindset, confiança e sedução, o personagem sempre aponta Trident Max como o grande responsável por #destravar as situações.

Grande aposta da marca em 2021, a nova goma de mascar foi criada a partir de um estudo interno da companhia, que demonstrou que 1/3 dos consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo, para sentir mais sabor e refrescância. “Estamos muito empolgados com esse lançamento, e certos de que Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público, trazendo os benefícios da mascada e reforçando nosso posicionamento de uma maneira leve, despojada e com uma linguagem moderna”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

“A criação da campanha é da Leo Burnett Tailor Made com plano de mídia que contempla filmes de 6”, 10”, 15” e 30” em Facebook, Instagram, Google, Youtube, Twitter, Globo.com, Tik Tok e Twitch e tem produção da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores como Luísa Sonza e Gil do Vigor, e segue uma estratégia de mídia com execução do Empathy@Scale, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.”

“Com uma abordagem de comunicação totalmente diferente para a categoria, que está mais baseada nos benefícios funcionais e nas ocasiões de consumo, criamos Max, o coach mascacional, personagem digno de meme, para incentivar a mascada nos mais diversos momentos e destravar o que não estiver rolando. Ele personifica, de forma engraçada, a autoconfiança que mascar traz, além de consolidar os benefícios emocionais e abrir mais ocasiões de consumo para o produto”, explica Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título Campanha: Max. Coach Mascacional

Produto: Trident Max

Anunciante: Mondelez

CCO: Marcelo Reis

VPs De Criação:  Pedro Utzeri; Vinicius Stanzione

Diretora De Criação:  Alessandra Sadock

Redatores: Rafael Klein

Diretores de Arte: Rodrigo Cotellessa, Júlio Leite E Wanderson Barros

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Camila Aquino

Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Carolina Ladeira, Tamires Antonucci E Larissa Rossi

Mídia: Andrea Hirata, André Hosoume, Mariana Rossi, Vicente Ferrer, Gabrielle Alvarenga, Alini Buchi, Natalia Altomari E Natalie Sebastião

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela E Douglas Ribeiro

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Thiago Dias

Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra

Aprovação do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

Parceiro Global De Produção: Media.Monks

Diretor De Criação: Tarso Soares

Produtora Executiva: Chica Mauger

Diretor De Conta: Marcus Veneroso

Producer: Rodrigo Alvarado E Moema Porro

Produtora: O2 Filmes

Direção: Ian Sbf

Produção Executiva: Rafael Fortes/Gustavo Nogueira

Direção De Fotografia: Vinicius Brum

Direção De Arte: Diego Zimermann

Atendimento: Rejane Bicca / Dandara Santana

Montagem: Bernardo Pimenta

Finalização: O2 Filmes

3D e Motion: Notan Studio

Produtora De Som: Antfood Music & Sound

Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins

Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Nathália Helena, Luna Moraes, Juliana Moreira, Roberta Naikelly, Edvaldo Correa, Giovanna Serafim 

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