Início Notícias Qualy realiza homenagem a Vitória de Santo Antão com intervenção artística criada...

Qualy realiza homenagem a Vitória de Santo Antão com intervenção artística criada por Jack Nansei

Localizada no Viaduto Dona Belinha de Melo, arte faz parte da campanha de celebração de 30 da marca “Venha fazer parte desta história”

252
0
Divulgação

Qualy, a marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, encerra as homenagens em celebração aos seus 30 anos de história, com a entrega da intervenção artística de Vitória de Santo Antão (PE), onde fica uma de suas unidades produtivas. A ação faz parte da campanha “Venha fazer parte desta história”, que convidou os moradores locais para votarem na obra que mais representa a conexão entre Qualy e a cidade pernambucana, que ganhou um novo ponto turístico.

A intervenção artística intitulada “Piquenique na praça” que recebeu mais de mil votos, no site https://www.qualy30anos.com.br/, foi produzida pelo artista vitoriense Jack Nansei, ilustrador e grafiteiro, que trouxe novas cores para o viaduto Dona Belinha de Melo. Como cenário, a conhecida Praça Don Luiz de Brito, um dos principais pontos da cidade e polo sociocultural da região, foi representada para relembrar os moradores sobre sua história. A obra retrata um povo festivo que realiza piqueniques em família, gosta de música e aplaude artistas locais, principalmente, aos finais de semana. Esses momentos contam com a presença de Qualy, que deixa as refeições ainda mais saborosas.

O artista escolhido por Qualy para traduzir em arte a sua homenagem à cidade é apaixonado por história, quadrinhos e arte urbana. Nansei busca combinar técnicas mistas com uso de ferramentas variadas na construção de seus murais. Ele começou a desenhar quando era criança, e em 2010 passou a trabalhar como ilustrador. Seu trabalho foi publicado em revistas e livros da Editora Velino e, desde então, dedica-se ao desenvolvimento de sua expressão nas múltiplas disciplinas do cenário artístico.

“Presenteamos três cidades que fazem parte da nossa história e que nos mostram como é importante valorizar as pessoas que nos ajudam a construir essa linda jornada de Qualy. Celebrar 30 anos entregando aos moradores de Vitória de Santo Antão (PE), Uberlândia (MG) e Paranaguá (PR), cidades onde são produzidas as margarinas, obras de arte foi um projeto que nos fez entender que histórias precisam ser contadas com carinho. A ação foi a nossa forma de agradecer a todos que estão conosco”, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.

Além da campanha de 30 anos, a marca líder na categoria, realiza a ação promocional “Casa Nova Qualy”, que até 26 de setembro premiará diariamente os consumidores de todo o território nacional com vales-compra de R$ 3.600,00 e, ao final, uma casa, no valor de R$ 300 mil. Para conferir os detalhes da ação, basta acessar o site: https://www.promocaoqualy.com.br/

Artigo anteriorTC compra RIWeb e visa novos clientes no mercado B2B
Próximo artigoBanrisul inaugura espaço para coworking de fintechs
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui