Início Notícias Programa Pão de Açúcar Mais celebra 21 anos com ofertas exclusivas toda...

Programa Pão de Açúcar Mais celebra 21 anos com ofertas exclusivas toda semana e entrega grátis no app e site

Até o final do mês de setembro, os Clientes Pão de Açúcar Mais vão comemorar o aniversário do programa de fidelidade com ofertas especiais toda sexta-feira

0

A temporada de festa segue em alta no Pão de Açúcar: após a rede celebrar seus 62 anos em agosto, chegou o aniversário do Pão de Açúcar Mais, programa de fidelidade da rede, pioneiro no segmento e que completa 21 anos em setembro. E quem ganha são os consumidores, que terão acesso a ofertas no app todas as sextas-feiras até o final do mês, prêmios imperdíveis para trocar pontos stix, desconto ao convidar amigos para aproveitarem os benefícios do app e frete grátis na primeira compra online. 

Como 21 anos é um marco especial, os Clientes Mais também terão acesso a promoções imperdíveis e exclusivas no aplicativo todas as sextas-feiras em categorias como vinhos, espumantes, frutas, legumes e verduras. Além disso, quem trouxer amigos para o programa ganha R$ 20 de desconto no app para cada convidado que se cadastrar. E, para a cereja do bolo neste aniversário do Pão de Açúcar Mais, nas primeiras compras feitas no app e no e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) utilizando o CPF cadastrado no programa o frete é gratuito.  

O Pão de Açúcar Mais foi o primeiro clube de fidelidade do varejo alimentar brasileiro e atualmente conta com mais de 8 milhões de clientes cadastrados, com diversas ofertas customizadas, vantagens e benefícios aos seus consumidores. Para se cadastrar, basta realizar o download do app nas lojas Google Play ou Apple Store de maneira prática e rápida. Os descontos são aplicados automaticamente após a identificação pelo CPF nos caixas de atendimento em lojas físicas e também no e-commerce. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui