Início Notícias Nubank anuncia cartão de crédito PJ

Nubank anuncia cartão de crédito PJ

O roxinho para pessoas jurídicas é 5 vezes mais pedido que outros produtos como investimentos e empréstimos

147
0
Divulgação

O Nubank, maior plataforma de serviços financeiros do mundo, anuncia hoje (15) o lançamento do cartão de crédito PJ (Pessoa Jurídica). Com um aumento de mais de 200% no número de clientes nos últimos 12 meses, a Conta PJ do Nubank quer apoiar os empreendedores a crescerem seus negócios, entregando uma experiência simples e transparente para aproximar cada vez mais deste público.

Há dois anos, desde o lançamento da conta, esse é o produto mais pedido pelos clientes. O cartão de crédito PJ será entregue gradualmente para um grupo inicial de 50 mil clientes. Nesta primeira fase de testes, o objetivo é testar o produto antes de expandir para mais clientes.

“Temos em nossa base de clientes do Nubank muitos empreendedores e donos de pequenas empresas para os quais queremos entregar produtos PJ, e estar presentes também em seus negócios. Esse segmento de empreendedores sempre foi mal servido pelos bancos tradicionais – com ofertas complexas e caras, mas são eles que dão sustentação à economia e merecem soluções pensadas para eles”, diz Livia Chanes, VP de produtos do Nubank.

Aqueles com acesso imediato, poderão ativar a função crédito pelo aplicativo e começar seu uso assim que habilitada. Os clientes que não forem inicialmente convidados poderão se inscrever na lista de interesse no site do Nubank. Gradualmente as pessoas da lista serão convidadas via e-mail.

Com um aumento de mais de 200% no número de clientes nos últimos 12 meses, a Conta PJ do Nubank quer apoiar os empreendedores a crescerem seus negócios, entregando uma experiência simples e transparente para aproximar cada vez mais deste público.

Em evolução

A conta PJ do Nubank é 100% digital, e dispõe de produtos e funcionalidades importantes para o dia a dia das empresas. Atualmente ela é composta por uma conta com cartão função débito, oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, pagamento de boletos e emissão de boletos de cobrança. Na Conta PJ também é possível receber os valores de vendas feitas por maquininhas, sem a necessidade de intermediários. É importante destacar que o Pix é totalmente gratuito para o PJ no Nubank, tanto para pagar quanto para receber.

Recentemente também foi anunciada uma nova área de controle de cobranças que permite que os usuários da Conta PJ do Nubank tenham uma visão completa sobre os pagamentos a serem recebidos, com informações claras sobre o status das cobranças, período e dados dos pagadores. Essa funcionalidade ajuda os clientes a terem mais controle sobre as cobranças e finanças da empresa de maneira simples.

Mais informações a respeito do cartão de crédito PJ do Nubank no blog.

Artigo anteriorCresol lança assistente virtual
Próximo artigoSeda lança linha voltada para o público infantil inspirada no universo das princesas da Disney
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui