Início Notícias iStock lança editor de vídeo gratuito para simplificar a criação de vídeos...

iStock lança editor de vídeo gratuito para simplificar a criação de vídeos de qualidade profissional para pequenas empresas e empreendedores

Vídeo Premium Plus, um novo plano de assinatura, simplifica o acesso a vídeos em estoque a um preço que cabe em qualquer orçamento

0
Visualização do iStock Video Editor Divulgação - iStock

iStock, plataforma líder de comércio eletrônico que fornece conteúdo visual premium para SMBs, PMEs, criativos e estudantes em todos os lugares, anunciou hoje o lançamento do iStock Video Editor e da assinatura Premium Plus Video, dois novos produtos que tornarão a criação de vídeo de qualidade profissional mais simples e acessível para pequenas empresas e empresários.

O iStock Video Editor é um criador de vídeo rápido, fácil e gratuito que não requer nenhuma experiência anterior de design ou edição, ajudando os clientes da iStock a irem rapidamente do início ao fim do processo de criação de vídeo. Combinada com a profundidade e amplitude dos vídeos, fotografias e ilustrações da iStock, a ferramenta poderosa permite que as empresas usem templates personalizáveis, música, cores, fontes e layouts para produzir vídeos de alto impacto. Para usar o Editor de vídeo, basta clicar em Criar na parte superior da página inicial do iStock.

Também está sendo lançado hoje o novo plano de assinatura da iStock, Premium Plus Video, dando aos assinantes acesso sob demanda a milhões de videoclipes, imagens e ilustrações, tudo em uma única assinatura fácil e acessível. Disponível em planos mensais ou anuais nos quais os downloads de imagem e vídeo contam da mesma forma, o Vídeo Premium Plus permite que os clientes licenciem vídeos por apenas alguns dólares por ativo. Os assinantes também poderão reverter os downloads não utilizados e desfrutar dos mesmos ricos direitos livres de royalties incluídos em todo o conteúdo da iStock.

“O vídeo se tornou a forma preferida para as empresas alcançarem e se comunicarem com seu público de maneiras atraentes. No entanto, nossos clientes nos disseram que, embora desejem criar mais vídeos, é uma tarefa difícil e demorada que requer ferramentas complicadas e grandes orçamentos”, apontou Grant Farhall, Diretor de Produtos da iStock. “Ouvimos os nossos clientes e o lançamento da assinatura de vídeo Premium Plus e o editor de vídeo iStock tornará a criação de vídeo profissional rápida e fácil para pequenas empresas e empresários, sem necessidade de experiência anterior.”

Em conjunto, o iStock Video Editor e o Premium Plus Video removem as barreiras para a criação de vídeos e dão às empresas, grandes e pequenas, a oportunidade de otimizar sua estratégia visual para criar maior engajamento e melhorar o ROI.

Para usar o Editor de Vídeo, siga este link: https://www.istockphoto.com/video-editor e clique aqui para se inscrever no PPV: https://www.istockphoto.com/plans-and-pricing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui