Início Notícias Digital Inter, Rico e XP Investimentos são eleitas como as melhores corretoras digitais...

Inter, Rico e XP Investimentos são eleitas como as melhores corretoras digitais do Brasil

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

265
0

Inter, Rico e XP Investimentos são as três melhores corretoras digitais do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são BTG Pactual Digital, Inter e XP Investimentos. A votação popular para a escolha do vencedor começa agora e irá até o dia 24 de outubro, no site premioibest.com. O número de investidores pessoas físicas cadastrados na B3, a bolsa brasileira, deu um salto de 92,1% de 2019 para 2020, e, em um mundo cada vez mais digital, não faltam opções de corretoras para balizar os interesses do investidor. A votação do iBest mostra quais são as instituições que mais ganharam o interesse do consumidor e criaram a melhor percepção de marca. Na votação popular, chegaram à final os gigantes digitais Inter, Rico e XP Investimentos, que mostraram inovação e agilidade para responder às demandas do mercado.

“A XP mantém sua percepção de líder em investimentos, conseguindo posicionar duas de suas marcas entre as melhores do Brasil. Já o Inter mostrou que também é líder ao conseguir se posicionar como Top3 junto à XP e Rico na votação popular, chegando à frente de fortes competidores como o BTG, Banco do Brasil e Nubank. ” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, como se pode atestar pelo grande envolvimento das empresas e influenciadores em todas as fases do iBest”, completa.   Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

Artigo anteriorPernambucanas realiza ações inéditas para celebrar o Dia do Cliente
Próximo artigoBeneficiário de projeto apoiado pelo Fundo JBS pela Amazônia vai à final do Prêmio Internacional do Cacau
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui