Início Notícias Fundação Telefônica Vivo vence etapa brasileira do World Summit Awards 2021

Fundação Telefônica Vivo vence etapa brasileira do World Summit Awards 2021

Instituição foi destaque na categoria “Aprendizagem e Educação” e concorrerá a premiação global

0

A Fundação Telefônica Vivo foi destaque na premiação World Summit Awards 2021 (WSA), na categoria Aprendizagem e Educação, com o projeto Escolas Conectadas, plataforma que oferece cursos online de formação continuada (totalmente gratuitos) para professores da educação básica. O Escolas Conectadas faz parte do ProFuturo, programa global de educação da Fundação Telefônica Vivo e da Fundação Bancária la Caixa, que incentiva a formação a distância e o compartilhamento de conhecimento entre educadores. 

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do WSA Brasil, que é considerado a maior premiação em conteúdo digital do mundo. A educação é um dos principais agentes de transformação da nossa sociedade, do mundo em que vivemos e nós estamos ajudando nesse movimento”, afirma Americo Mattar, diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo. 

O WSA nasceu com o objetivo de reforçar a mensagem de que as tecnologias da informação e comunicação são indispensáveis para o desenvolvimento, seja no plano pessoal, nacional ou global. Para esta edição, foram selecionadas as melhores práticas e projetos em oito categorias. Os vencedores da etapa nacional vão concorrer na etapa global, em setembro, quando o júri online selecionará os melhores trabalhos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui