Início Notícias Em movimento de expansão, Santander inaugura agência no interior de Sergipe

Em movimento de expansão, Santander inaugura agência no interior de Sergipe

Banco adotará protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários, como vem fazendo em seus pontos de atendimento

213
0
Divulgação

Uma pecuária de destaque, aliada a sua tradicional bacia leiteira e a um comércio moveleiro atrativo. Esse é o tripé de atividades que puxam a economia de Nossa Senhora da Glória e ajudou a colocar a cidade na rota da acelerada expansão do Santander Brasil em Sergipe. O Banco vai crescer sua rede em 85,7% ao fim de 2021, comparado ao mesmo período de 2020. 

A inauguração da agência de Nossa Senhora da Glória está marcada para esta quarta-feira, dia 15h, às 9h. A loja fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, nº 41, Centro. No dia seguinte será a vez de abrir a loja do município de Tobias Barreto. 

“O Santander vai quase duplicar a quantidade de agências em Sergipe, e a escolha de Nossa Senhora da Glória para ser incluída nessa movimentação foi por entendermos que podemos agregar bastante para impulsionar os negócios na cidade. O perfil empreendedor, observado na população gloriense, encaixa-se com os produtos e serviços que temos a oferecer e são importantes para estimular o desenvolvimento local”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil. 

A nova loja do Santander conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades na região, já que Nossa Senhora da Glória se insere como a Capital do Sertão sergipano e possui um poder de influência em cerca de 10 municípios. 

O comércio local, com forte inserção no setor moveleiro e confecção, além da sua tradicional feira, atrai milhares de moradores das cidades vizinhas, que também buscam a prestação de serviço, sobretudo das clínicas de saúde. O turismo de experiência vem se consolidando na área rural, tendo os queijos artesanais como um atrativo. Esse ciclo se completa com as artes confeccionadas pelos cordelistas e o fortalecimento do artesanato a partir de peças de ferro e inox, além da retomada da utilização do couro como protagonista nas peças artísticas. 

“Nossa Senhora da Glória é realmente um polo importante da região com uma rica dinâmica econômica e cultural. Por isso, estamos preparados para ofertar produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos –, até os mais estruturados – operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. Outro produto que tem um forte apelo é o CDC Solar, para adoção de energia limpa, seja nos seus negócios ou na própria residência do cliente, com previsão de quase zerar sua conta mensal a médio prazo”, reforça Thiago.

A loja de Nossa Senhora da Glória também chega com uma novidade e, junto com a de Tobias Barreto, será a primeira do interior do estado com modelo de terminais de autoatendimento com caixas eletrônicos com depósitos instantâneos, que permite a operação sem precisar de envelope, e o valor é creditado na mesma hora. Outro benefício é a aceleração da operação, pois os valores depositados se transformam em cédulas para saques posteriores dos correntistas.

“Temos inúmeras soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, diz Thiago.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Artigo anteriorBeneficiário de projeto apoiado pelo Fundo JBS pela Amazônia vai à final do Prêmio Internacional do Cacau
Próximo artigoAndrea Spinelli é a nova Chief Financial Officer da Movile
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui