Início Notícias Vivo traz ofertas e benefícios especiais para o Dia do Cliente

Vivo traz ofertas e benefícios especiais para o Dia do Cliente

Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, traz descontos de diversos parceiros ao longo de todo o mês de setembro

370
0

Com o objetivo de celebrar o Dia do Cliente, a Vivo anuncia hoje suas ofertas especiais no programa Vivo Valoriza e também em produtos como smartphones, acessórios e dispositivos conectados com condições e preços únicos.

As ofertas de produtos e vão até o dia 16 de setembro e podem ser adquiridos com parcelamento em até 21 vezes sem juros para compras realizadas com cartões de crédito, frete grátis ao adquirir os itens na Loja Online da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br) e ainda cashback de até 10% do valor da compra para transações feitas com os cartões Vivo Itaucard, tanto para bandeiras Visa como Mastercard. As ofertas seguem também nas lojas físicas.

Entre os smartphones, o Samsung Galaxy A12, Samsung Galaxy A32 e Motorola moto g10 saem por, 21 vezes de R$ 49, R$ 67 e R$ 52, respectivamente, em oferta no Plano Controle. Para quem quer aproveitar as ofertas da Vivo para a Semana do Cliente em planos pós-pago, o aparelho moto g30 sai por 21x de R$ 60, com o plano Vivo Selfie Netflix; o moto g100 – pronto para uso na frequência 5G – por 21 vezes de R$ 124, no plano Vivo Família 60GB e iPhone SE de 64GB por R$115, também no Vivo Família 60GB.

Alinhada à estratégia do Tem Tudo Na Vivo em que a loja da empresa funciona no modelo One Stop Shop para atender às necessidades do público no mesmo espaço, a Vivo traz em condições especiais além de produtos de telefonia, dispositivos de casa conectada, áudio, e-health, notebooks, rastreadores, acessórios e de mobilidade urbana, por exemplo. Caixa de som potente e portátil, a caixa de som SoundCore Mini 2 bluetooth, da Anker, sai por apenas R$ 199. Enquanto o Headset Gamer sem fio G935, da Logitech, traz fone e microfone juntos e sai por 21x de R$ 48. Já o Google Nest Mini, autofalante inteligente e conectado, está por 21x de R$12.

Na categoria e-health, destacamos o Esterilizador UV Samsung por R$ 169, a Escova de Dente Elétrica T500, da Xiaomi, por 21x de R$ 17, Mi-Band 5, da Xiaomi, por 21x de R$ 15, e o Robô Aspirador Inteligente Mi Robot Vacuum MOP Xiaomi, por 21x de R$ 124. Entre os dispositivos que funcionam com base na internet das coisas, a Câmera de Segurança Xiaomi 360° (por 21x de R$ 15) e a Smart Lâmpada Spot Wi-Fi, da Positivo, (por R$ 59) entram em oferta.

Essas e outras ofertas da Semana do Cliente na Vivo podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da empresa no endereço https://lojaonline.vivo.com.br.

Programa Vivo Valoriza traz descontos imperdíveis

Já o Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da Vivo, decidiu celebrar o Dia do Cliente de uma forma diferente: com benefícios especiais ao longo do mês inteiro. Com parceiros como RayBan, Amazon, Grand Cru, Sephora,Tok Stok, Domino´s e muitos outros, o programa vai trazer oportunidades únicas que vão até 30 de setembro.

A proposta do Vivo Valoriza para o “Mês do Cliente” é trazer novidades em semanas diferentes, em pilares específicos, como gastronomia, bem-estar, sustentabilidade, shopping, serviço Vivo, entre outros. Confira abaixo as semanas de destaque de cada pilar da plataforma.

De 13 a 16/09: Gastronomia

Domino´s| 40% de desconto nas pizzas

Grand Cru| R$50 de desconto em todo o site

Havanna| 20% de desconto em todo o site

De 20 a 23/09: Bem-Estar e Sustentabilidade

Lancôme | 20% off em todo o site

Care Natural Beauty |12% de desconto em todo o site

Quintal Dermocosméticos |15% de desconto em todo o site

De 24 a 30/09: Shopping e Serviços Vivo

RayBan | 30% de desconto em todo o site

Amazon | 3 meses grátis

TokStok | 10% de desconto cumulativo em todo o site

Renner| 15% de desconto no site

Netshoes |20% de desconto no site

Seguindo o propósito da Vivo em Digitalizar para Aproximar, o Vivo Valoriza oferece um ecossistema repleto de parceiros e benefícios para conectar seus clientes com o que realmente importa, em uma experiência incrível. Para conferir tudo o que a plataforma oferece, basta acessar o app da Vivo e selecionar Vivo Valoriza.

Artigo anteriorMercado Bitcoin ativa patrocínio no Futsummit 2021
Próximo artigoEm campanha institucional, Continental Pneus volta à TV
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui