Início Notícias Marisa lança o Mbank, central digital de produtos financeiros da marca

Marisa lança o Mbank, central digital de produtos financeiros da marca

Atriz conduziu a apresentação da nova central digital de produtos financeiros da varejista durante live para colaboradores e clientes

392
0
Divulgação

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lançou neste mês de setembro o Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros. O start aconteceu durante uma live conduzida pela atriz Dira Paes, no dia 9 de setembro, no canal do Youtube e Instagram da Marisa

Além de contar sobre a sua trajetória, Dira destacou as funcionalidades do Mbank e explicou os benefícios que a plataforma traz para a vida das consumidoras, no sentido de incentivar a independência financeira e o empoderamento feminino. A live teve a participação da influenciadora Sarah Fonseca (@sarahfonseca), que produz conteúdos sobre economia e empreendedorismo em suas redes sociais. Por fim, quatro embaixadoras Marisa, clientes fiéis da marca, também foram convidadas a fazer parte desse momento. 

O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback. Já para 2022, a rede prevê o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, dentre outras soluções. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

“Para apresentar este evento, reunimos um time de mulheres muito especiais que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço. Este é um importante momento para a consolidação da Marisa como a plataforma da mulher brasileira”, explica Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa.

Artigo anteriorAmil apresenta nova campanha
Próximo artigoChevrolet confirma estreia do Cruze RS
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui