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Oreo e Havaianas anunciam mais nova collab global

A coleção apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria; lançamento global acontece em setembro

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Havaianas e Oreo têm muito em comum: uma legião de fãs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita, limitada e pra lá de especial. Já imaginou uma sandália com cheirinho de chocolate? É isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente à Mondelēz Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleção, que além de cheirinho de chocolate na tira; ainda tem uma estampa super divertida – tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.

Sandália Havaianas + Oreo Top

33/34 ao 45/46

R$59,99

A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, terá também porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito icônico, que transforma qualquer look básico em uma combinação cheia de estilo.

Porta fone Havaianas + Oreo          Meia Havaianas + Oreo

R$55,99                                         P e M

                                                       R$69,99

“Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.

Para contar aos fãs a novidade, a estratégia das marcas foi o anúncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que começou a ser comunicado no dia 4 de setembro.

“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelēz Brasil.

Um dia antes da brincadeira do casamento, o perfil Hugo Gloss postou um story nas redes sociais falando sobre um novo casal que estava chegando, gerando buzz sobre o assunto e fazendo com que o público especulasse sobre quem seria. Na estratégia criada pela agência de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, outros influenciadores ajudaram a reverberar e criar mais curiosidade sobre esse novo casal formado por um gringo e uma brasileira.

Duas marcas que mexem com o imaginário popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras não poderiam ter um lançamento diferente do que com a repercussão de um novo casal, promovendo ainda mais o espírito brincante de Oreo”, comenta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett TM.   

No Brasil, a coleção limitada estará disponível a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (/www.havaianas.com.br) e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

Nos outros países, as vendas serão realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas físicas e e-commerce Havaianas) e Canadá (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrália (lojas físicas e e-commerce Havaianas).

Quem quiser receber a novidade em primeira mão, pode se cadastrar aqui. (https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-oreo)

FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título: Oreo + Havaianas

Produto: oreo

Anunciante: mondelez

CCO: Marcelo Reis

VPS de criação: PEDRO UTZERI e VINICIUS STANZIONE

DiretorA de Criação: alessandra sadock

REDATORES: RAFAEL FAGUNDES

diretorES de arte: LUCAS AQUERY

PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO

diretora de produção integrada: maria fernanda moura 

ART BUYER: Mauro MOURA

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE

MÍDIA: ANDREA HIRATA, ANDRÉ HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, GABRIELLE ALVARENGA, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIÃO, ALINI BUCHI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO

CONTEÚDO: THIAGO DIAS

SNACK TALK: PRISCILA PASQUALETTI, LUCAS FERNANDES, NATHALIA HELENA, CAROLINA FISCHER, JULIANA VILELA, ROBERTA NAIKELLY, GIOVANNA SERAFIM

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, FLÁVIA ARRUDA, ROSE LIMA, MATHEUS PANE, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS, PATRICIA GRAICAR

APROVAÇÃO HAVAIANAS: CAMILA FOGAÇA E LUIZA PRADO

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA.MONKS

DIRETOR DE ATENDIMENTO: MARCUS VENEROSO

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: TARSO SOARES

EXECUTIVE PRODUCER: CHICA MAUGER

PROJECT MANAGER: RODRIGO ALVARADO PRODUTORA 3D: MMJ STUDIO

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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