Início Notícias AliExpress ganha nova versão do coelho high tech; Marca é patrocinadora do...

AliExpress ganha nova versão do coelho high tech; Marca é patrocinadora do reality show The Masked Singer Brasil

O novo coelho do reality “The Masked Singer”, produzido pela Factory e com a criação da FCB Brasil, para essa nova versão high tech, mais jovem, descolado, e marcar presença tanto nas campanhas de comunicação, como no programa à partir da metade da competição, em que uma celebridade brasileira se fantasiará desse coelho.

0
Coelho atual, criado pela FCB e produzido pela Factory

O AliExpress, um dos patrocinadores do novo reality show da Rede Globo, o “The Masked Singer Brasil”, apresenta a nova versão do coelho high tech criado pela FCB Brasil, a agência planejadora desse match entre a marca e o programa.

O programa que promove uma competição musical entre artistas brasileiros fantasiados para o anonimato e à suposta adivinhação, tem um personagem repaginado, com mais personalidade, agora mais tecnológico, jovem, descolado, hype e carismático.

A partir da metade da competição, uma celebridade brasileira se fantasiará desse coelho, personagem que já representa a AliExpress em campanhas de comunicação, planejadas pela FCB. O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a relevar surpresas preparadas pelo programa.

O briefing para o novo coelho teve inspiração nas próprias fantasias do programa, ousadas e criativas. Com layout desenvolvido pela FCB Brasil e produção em 3D pela Factory, sua versão digital fará parte das campanhas da AliExpress, a patrocinadora do programa, mas também será uma fantasia para as celebridades usarem, então precisou ser mais realista nas proporções humanas. “Nos inspiramos no Pernalonga Space Jam, adoro esse personagem, ao mesmo tempo que desenvolvemos um personagem bem autoral e com personalidade, resultou em um coelho híbrido, fofo, de pelúcia e do bem, mantendo o estilo cartoon”, divide a produtora executiva Jennifer Djehdian, fundadora da Factory.

Para o ar mais hight tech, os óculos VR do coelho é um detalhe marcante para essa identidade, que além de fazer parte do figurino, é um espaço dos olhos para mostrar as emoções através de ícones de emojis.

Reconhecida no mercado publicitário pelas criações autorais de 3D, realista, cartoon, 2D motion, frame by frame ou stopmotion, a Factory é especialista na criação de personagens.  “Nos últimos anos, houve um aumento de personagens no universo da animação para transmitir mensagens inspiradoras, sociais e com propósito, nos fazendo reflexões importantes como a Moana, do Filme Coco, Soul, Avatar, O Pequeno Príncipe, entre tantos outros. Com isso, o público tem se identificado cada vez mais com personagens como se fossem um influenciador real. As marcas notaram isso e cada vez mais, tem criado personagens para representar a sua visão e valores através de cada personalidade”, completa Jennifer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui