Início Notícias Brandili lança catálogo virtual da coleção Alto Verão 2021/22 estrelado por filhos...

Brandili lança catálogo virtual da coleção Alto Verão 2021/22 estrelado por filhos de colaboradores

Crianças participaram de campanha para o e-commerce utilizando peças produzidas pelos próprios pais

273
0

A pequena Sofia do Prado Antunes tem apenas seis anos e por meio de um projeto da empresa que a mãe trabalha como costureira, iniciou sua jornada no mundo da moda. Ela é uma das 59 crianças que participaram da ação “Seu filho ou filha modelo Brandili por um dia”. A indústria têxtil catarinense, com foco em moda infantil e juvenil, convidou os filhos dos colaboradores para estrelarem a campanha de fotos para o catálogo virtual da coleção Alto Verão 2021/22. Todo o trabalho estará disponível no e-commerce da marca a partir do mês de dezembro. “A iniciativa tem a proposta de valorizar os talentos que existem dentro da empresa, nas famílias dos colaboradores, que são parte essencial no negócio e na produção das peças. Com isso, reforçamos ainda mais esse laço de carinho da empresa, colaborador e marca”, explica Filipe Freiberger, analista de Comunicação da Brandili Têxtil. 

Tatiane do Prado é a mãe da pequena Sofia, que há cerca de dois anos trabalha no setor de costura da Brandili na unidade de Otacílio Costa (SC). Para ela, é uma alegria ver a filha ter essa oportunidade. “Ficamos muito felizes em ver a Julia ter esse dia tão especial. Ela amou e ficou muito feliz. E para nós, é um orgulho imenso ver ela brilhando com roupas que eu ajudei a confeccionar. É uma conexão muito especial”, comenta. 

A sessão de fotos, que contou com equipe de maquiagem e figurino para proporcionar às crianças um dia diferente e divertido, além de todas as medidas de higiene para garantir a segurança dos envolvidos, servirá não apenas para o e-commerce, mas também para um banco de informações dos modelos da Brandili. “A ideia é que para eventuais campanhas, sejam elas para a loja virtual, catálogo ou até material de comunicação de lançamento de coleções, as crianças possam voltar a modelar. Muitos querem seguir nessa carreira. As fotos tiradas foram disponibilizadas para os pais e mães e teve filho de colaborador que já foi chamado para fazer parte do casting de agências”, ressalta André Cipriani, analista de Marketing.  

Artigo anteriorAnvisa afirma que documentos enviados pelo Instituto Butantan sobre lotes interditados de CoronaVac não são satisfatórios
Próximo artigoInterbrand conquista dois prêmios no Red Dot Design Award
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui