Início Notícias Vitarella conquista o prêmio “Marcas que eu gosto 2021”

Vitarella conquista o prêmio “Marcas que eu gosto 2021”

A marca ficou em primeiro lugar em três categorias da premiação

233
0

A Vitarella, marca líder* em massas e biscoitos no Brasil, conquistou o primeiro lugar na 18ª edição do Prêmio Marcas que eu gosto. As categorias foram: Cream Cracker, Macarrão e, categoria especial, sendo apontada como a marca que representa o estado de Pernambuco.

O ranking da premiação é feito pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) e a Folha de Pernambuco. No levantamento, foram ouvidos 600 consumidores da região de Recife.

O prêmio destaca as marcas que fazem a diferença no dia a dia. E não é por acaso que Vitarella é líder em biscoitos, com 8,9 p.p, e em massas, com 6,9 p.p. em share volume. A marca se destaca por ser democrática, acolhedora e abrir portas, com um portfólio completo que agrada a todos os gostos e ocasiões. 

Dentro deste contexto, a marca apresentou recentemente novo posicionamento que convida o público a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” celebra a diversidade, inspirando o público a estar aberto ao novo, compartilhando afeto e dividindo experiências nos mais diversos momentos.

Criar novidades e convidar o consumidor a experimentar também são fatores que levam Vitarella ao reconhecimento do público. Nos últimos meses, a marca apresentou lançamentos como os wafers da linha Chocomax; o novo Cracker Tostadinha, Cracker Gergelim, Delicitá Personal Cracker e o biscoito Maizena Junior, da marca infantil Treloso. Neste ano, Treloso apresentou ainda a edição limitada de biscoitos recheados nos sabores mini brownie, farinha láctea e bombom de framboesa. A linha do chocolate D-Tone foi ampliada com as versões de chocolate branco e D-Tone versão bag sabor chocolate, já disponíveis.

“É gratificante receber mais uma vez o reconhecimento do Prêmio Marcas que eu gosto. Agradecemos a cada um dos consumidores que lembram de Vitarella com tanto carinho. Esse reconhecimento é fruto do esforço contínuo de comunicação e inovação, pois investimos em produtos diversos, para todas as ocasiões, que compõem a mesa das famílias pernambucanas. Também temos muito orgulho de expandir uma marca inicialmente regional para todo o Brasil, sendo líder nacional em massas e biscoitos”, comenta Luiza Medeiros, gerente de produto de Vitarella.

Artigo anteriorBrasil x Argentina: Anvisa esclarece situação dos jogadores argentinos
Próximo artigoN.OVO comemora lançamento para o varejo do primeiro substituto plant based de ovos mexidos e omeletes do país
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui