Início Notícias Visando transparência e a sustentabilidade, M. Dias Branco lança Código de Conduta...

Visando transparência e a sustentabilidade, M. Dias Branco lança Código de Conduta de Fornecedores

O guia traz diretrizes e padrões que irão pautar as relações comerciais quanto a aspectos éticos, legais, sociais, ambientais, de governança e sustentabilidade para o negócio.

174
0

Com o intuito de estabelecer diretrizes e inspirar seus fornecedores a se engajarem na construção de boas práticas de Sustentabilidade e Governança, a M. Dias Branco publicou o seu Código de Conduta de Fornecedores.

O guia traz diretrizes e padrões que irão pautar as relações comerciais quanto a aspectos éticos, legais, sociais, ambientais, de governança e sustentabilidade para o negócio. “Incentivamos nossos fornecedores a adotarem práticas com vistas a um futuro mais sustentável, adotando as melhores práticas socioambientais, dentro do alcance de suas atividades. Especialmente ações que busquem desenvolver as comunidades de seus entornos, estimulando a preservação ambiental e a justiça social“, explica Ivens Dias Branco Júnior, presidente da M. Dias Branco.

Denis Pacheco, diretor executivo de Suprimentos da M. Dias Branco, ressalta que “todos nós esperamos que os fornecedores tomem conhecimento deste Código e se engajem com suas diretrizes, executando suas atividades em concordância com elas e realizando uma ampla divulgação entre todos os seus colaboradores e terceiros. Nós acreditamos em relações sólidas e duradouras. Por isso, contamos com o comprometimento dos nossos fornecedores para juntos, desenvolvermos uma cadeia de impacto positivo em nossa sociedade e, por que não dizer, em nosso planeta.”Para ter acesso ao Código de Conduta de Fornecedores da M. Dias Branco, clique aqui ou siga o seguinte caminho: www.mdiasbranco.com.br > Boas Práticas > Código de Ética e Políticas > MDB.SUP.PL.002 – CÓDIGO DE CONDUTA DE FORNECEDORES.

Artigo anteriorEm nova campanha, Creme de Leite Nestlé traz linguagem da internet para destacar um dos pratos mais populares do Brasil
Próximo artigoCitroën atinge 13.771 veículos vendidos e supera o total de unidades comercializadas no ano de 2020
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui