Início Notícias Ford oferece serviço com retirada e entrega do veículo grátis nas concessionárias

Ford oferece serviço com retirada e entrega do veículo grátis nas concessionárias

A promoção vale para agendamentos feitos pelo aplicativo FordPass, para clientes que estejam a até 30 km de distância de uma concessionária

0
Divulgação

Os clientes que fizerem a revisão ou a manutenção do seu carro nas concessionárias da Ford em setembro e outubro poderão usar o Serviço Sem Sair de Casa gratuitamente. A promoção vale para quem fizer o agendamento do serviço pelo aplicativo FordPass, cobrindo até 30 km para retirada e entrega do veículo, ou com desconto proporcional para distâncias maiores.

“O objetivo dessa promoção é incentivar os clientes a conhecer as facilidades do FordPass, do agendamento online e do Serviço Sem Sair de Casa” , diz Cintia Pelegrina, gerente de Serviço ao Cliente da Ford. “É mais uma conveniência trazida pela transformação digital, para o cliente poder fazer a manutenção do seu veículo com todo o conforto, comodidade e transparência, usando o celular.”

O aplicativo FordPass pode ser baixado no Google Play e no Apple Store. Ele dá acesso ao agendamento online, onde é possível escolher a data, a hora e até o consultor que vai atender o veículo na oficina da concessionária selecionada, conferindo também uma previsão de orçamento do serviço, entre outras funções.

Se optar pelo Serviço Sem Sair de Casa, o cliente receberá pelo aplicativo a confirmação do agendamento e os dados do motorista que fará a retirada do veículo na sua residência ou outro local indicado. Ele também pode acompanhar pelo aplicativo todas as etapas do atendimento, incluindo horário de chegada e exame do veículo na oficina, horário de início e conclusão do serviço. Assim como nas concessionárias, a retirada e entrega é feita seguindo todos os protocolos de segurança e de higienização do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui