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Chevrolet lança campanha da S10 com mote “Quem é do campo entende”

Campanha traduz os principais bordões da roça para explicar os mecanismos inovadores da picape mais admirada pelos brasileiros.

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É Bastião pra lá, milho pra cá, é trem que pula. Quem não acompanhou pelo menos um desses termos na última edição do Big Brother Brasil? Agora, a Chevrolet aproveita os recursos inovadores da sua S10 para falar com quem entende do campo.

Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a nova campanha tem como mote “Quem é do campo entende”, e ninguém melhor do que o fazendeiro e ex-BBB 21, Caio Afiune, para traduzir, na língua da roça, inovações, mecanismos e funcionalidades da picape.

Diretamente do seu milharal, Caio mostra que a “bonizeta é braba memo”, e destaca o design da S10, que se renovou também em tecnologia, segurança e performance. Entre os recursos, está o Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico, pronta para qualquer terreno. Com mais de 25 anos de história celebrados em 2020 e mais de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil, a picape S10 acompanha as inovações no campo e no agronegócio.

“Nosso objetivo com a campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita. Não à toa, a Chevrolet S10 completa essa demanda, com a oferta de uma picape resistente, segura e altamente tecnológica”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

O lançamento da campanha acontece no dia 30 de agosto com as ativações nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok –, que contarão com vídeos que destacaram os diferenciais competitivos da S10. A ação ainda terá uma participação especial do Caio no S10 Cast, o podcast da S10, programa gratuito disponível nas plataformas de streaming. |

Agência: Commonwealth//McCann | Cliente: Chevrolet | Produto: S1| Nome da campanha: Quem é do Campo Entende | Cliente : Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Stefano Garcia | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Gerente de Projetos: Deborah Peixoto | Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer | Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Lucas Dias | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito | Diretor de negócios: Danilo Ken | Atendimento: Joana Campanelli, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Agência Isobar- Estratégia Digital de Campanha: CEO: Ana Leão | CSO: Aloísio Pinto | Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves | Tecnologia e inovação: Eric Scapim | Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio | Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Ribeiro | Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso | BI: Vitor Moura | Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos | BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira | Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araujo | Diretora de Produção Integrada: Camila Naito | Produção Integrada: Ana Lucia Andrade e Nathan Marino | Produtora de Imagem: Sagaz Filmes | Produtora Executiva: Silvia Sivieri | Atendimento: Luciana Carvalho | Direção de Cena: Daniel Bontempo | Diretor de Fotografia: Lucas Satti| Diretor de Produção: Renato Salmoso | Montagem: Gabriel Peixoto| Finalizador: Ali Bravo Ruas | Color: Junior Xis | Curadoria Artística: Cara de Conteúdo | Produtora De Som: Mugshot | Produtora executiva: Gilvana Viana | Atendimento: Guto Figueiredo | Produtores: Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz | Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo | Coordenação: Jaque de Paula | Relações Públicas: Kerena Neves.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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