Início Notícias Vivo patrocina espaço dedicado à prática feminina de esportes “Nossa Arena”, em...

Vivo patrocina espaço dedicado à prática feminina de esportes “Nossa Arena”, em São Paulo

A parceria com a Nossa Arena faz parte da estratégia da Vivo em ampliar sua atuação no território esportivo.

0
Crédito: Reprodução/Júlia Cauvilla

A Vivo anuncia a parceria com “Nossa Arena”, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo. A iniciativa reforça o compromisso da marca com o fomento e visibilidade das mulheres na prática de esportes. A parceria é lançada em continuidade ao projeto #JogueComElas, que deu luz à pouca audiência das modalidades esportivas femininas e criou bot no Twitter para virar esse jogo.

Na “Nossa Arena”, a Vivo assina o espaço de esportes de areia, ambientando as estruturas de modo a gerar ambiente confortável para mulheres praticarem esportes como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. 

“Apoiar uma iniciativa como essa nos possibilita dar mais um passo no apoio às mulheres no esporte, que já faz parte da nossa visão como marca que acredita na equidade de gênero”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo”.

A companhia vem utilizando a força da marca para convidar a sociedade a refletir sobre o empoderamento feminino nos esportes e a necessidade desse fomento em diversas frentes. Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol desde 2005, a empresa amplia sua atuação nas modalidades femininas por meio da parceria com a “Nossa Arena”.

O espaço apoiado pela Vivo conta com cinco quadras de areia, além dos campos de grama sintética, espaço para prática de yoga, vestiários e um bar. Para marcar a sua chegada ao espaço, a marca fará uma ação com influenciadoras digitais, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras do espaço e ampliar as pautas sobre o esporte feminino.

Apoio ao Beach Tennis

A parceria com a Nossa Arena faz parte da estratégia da Vivo em ampliar sua atuação no território esportivo. A marca recentemente anunciou o patrocínio à ITF Beach Tennis World Cup, que acontece em outubro no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui