Início Notícias Celular usado vale desconto na troca por um novo na TIM

Celular usado vale desconto na troca por um novo na TIM

Em parceria com a Trocafone, o programa “TIM Troca Smart” já é oferecido nas lojas da operadora com possibilidade de parcelamento de aparelhos em até 21 vezes sem juros

0

A TIM, em parceria com a Trocafone, agora possibilita que celulares usados gerem desconto na compra de um novo. Para dar outro destino aos aparelhos que seriam esquecidos ou virariam lixo eletrônico, a operadorafechou acordo com uma das empresas mais conceituadas do mercado de celulares seminovos para incentivar o consumo sustentável e uma forma de viver mais consciente. Com o programa TIM Troca Smart, os clientes que quiserem trocar o celular antigo por um novo ganharão desconto ao entregar o que foi usado.

O processo de troca é bem simples: basta o cliente TIM levar o modelo usado a uma das lojas da operadora. Ele será avaliado pelo vendedor seguindo os critérios da Trocafone, que considera os danos estéticos e estruturais para definir o valor do desconto. Após a avaliação do celular antigo e o aceite da proposta, o consumidor já sai da loja com um smartphone novo. Para facilitar ainda mais, a TIM oferece o benefício de parcelamento sem juros em até 21 prestações com cartões do C6 Bank e do Banco do Brasil.

Além dos benefícios do desconto e do parcelamento facilitado, a troca do smartphone tem impactos positivos no meio ambiente. O TIM Troca Smart ajuda a reduzir o descarte de resíduos eletrônicos, já que os aparelhos recebidos são recondicionados e revendidos, tendo sua vida útil prolongada, além de gerar valor aos clientes, que contribuem diretamente para a economia circular.

Para participar do TIM Troca Smart, o cliente precisa entregar um smartphone que seja homologado pela Anatel. Não é necessário levar os acessórios ou a nota fiscal do aparelho. Diversos modelos dos principais fabricantes podem ser trocados. A avaliação do aparelho é de responsabilidade da Trocafone, assim como o valor do desconto concedido, que pode variar, dependendo da condição do celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui