Início Notícias Hyundai apresenta Novo Creta 2022 no Brasil

Hyundai apresenta Novo Creta 2022 no Brasil

Canais digitais da Hyundai exibem terceiro vídeo do SUV, agora mostrado em todos os detalhes

0
Divulgação

A Hyundai Motor Brasil acaba de disponibilizar em seus canais digitais no YouTube, Facebook, Instagram e em página exclusiva em seu website o terceiro vídeo com imagens oficiais do Creta Nova Geração 2022. Desta vez, o veículo aparece em sua plenitude, revelando por completo suas formas externas e evidenciando novamente o amplo pacote de tecnologia, conforto e segurança que o acompanha.

Pela primeira vez é possível ver frente, laterais e traseira com total clareza. A atenção inicial vai para a grade frontal exclusiva para o Brasil, passando para a assinatura marcante das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED. O veículo mostrado vem na cor azul sapphire, com a novidade da pintura Dual Tone, quando o teto é pintado de fábrica em preto.

As exclusivas rodas diamantadas de 18 polegadas completam a vista lateral, que expõe o capô mais alongado, os fortes vincos e os arcos de roda proeminentes. Na traseira, o foco vai para o nome “Creta” em letras maiúsculas acima do espaço para as placas de licenciamento e para a assinatura de luz traseira, também em LED.

O interior do Creta Nova Geração é exibido a partir da abertura do teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas da categoria. Detalhes de acabamento de alta sofisticação em tons de bege e marrom harmonizam com todo o pacote de segurança e tecnologia a bordo: painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante, central multimídia blueNAV com a maior tela disponível no segmento, de 10,25 polegadas, e navegação embarcada, alavanca de câmbio em T, freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado automático digital, seletor de modos de direção e o pacote de segurança Hyundai SmartSense, que reúne recursos como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui