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Domino’s vai dar pizza para quem jogar com skins de ingredientes de suas pizzas

GUT São Paulo assina campanha interativa no Twitter que estimula o consumidor a compartilhar suas vitórias usando a #MenuRoyale

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Divulgação

Pizza e game andam lado a lado. Pensando nisso, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, lança campanha no Twitter para comemorar o Dia do Gamer, no próximo domingo, 29 de agosto. Assinada pela GUT São Paulo, a campanha acontece no sábado e no domingo, dias 28 e 29, e se propõe a transformar as vitórias de quem usa skins que fazem alusões à ingredientes em pizzas gratuitas. É só o ganhador compartilhar na rede social uma foto que comprove a vitória usando a #MenuRoyale.

Entre os skins equivalentes, a Domino’s e a GUT São Paulo selecionaram os quatro principais que poderão ser premiados e formam o Menu Royale – tomate, milho, frango e cogumelo. O skin de tomate vai ganhar a pizza Margherita; o milho fica com a Corn & Bacon; o frango leva a Frango com Barbecue; e o cogumelo com a Veggie.

“Os gamers são consumidores ativos de pizza. A ação é uma forma de presentearmos esse público que não para de crescer. Estamos expandindo o alcance da marca e nos aproximando de uma tribo muito engajada nas redes sociais e que tem afinidade com a gente por causa da nossa veia de inovação e tecnologia e, claro, a pizza”, comenta Flávia Molina CMO da Domino’s Pizza.

Para comunicar a oportunidade aos gamers, a campanha acontece no ambiente digital com filme e peças com criação da GUT São Paulo, que serão veiculados também nas redes sociais com foco no Twitter.  “Ganhar as pizzas vai ser mais fácil que mandar bem nas construções” – o slogan abre o desafio válido para jogadores de todo o país.

“Nosso objetivo é criar um movimento com os gamers a partir de uma proposta divertida e que literalmente acaba em pizza. A Domino’s é uma marca ativa no Twitter, assim como esse público. Com a ação estimulamos um canal de conversa direto e próximo entre marca e consumidor. É uma proposta de campanha que foge do convencional das redes de food service e essa é a parte mais bacana”, completam Rainor Marinho e Murilo Santos, diretores de criação da GUT São Paulo.

Para participar o jogador deve printar a tela que comprova a sua vitória e postar a imagem no Twitter usando #MenuRoyale e marcando o perfil da rede (@dominosbrasil). A Domino’s vai monitorar a hashtag em tempo real e fazer contato via direct com o cupom que será válido apenas para pedidos feitos pelo site o app da marca.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: Domino’s

Produto: Domino’s Pizza

Título: Menu Royale

Território: Brasil 

ECD: Bruno Brux 

Creative Directors: Murilo Santos / Rainor Marinho 

Creatives: Andressa Cruz / Júnior Santos

Managing Director: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Account Director: Joe Richardson

Account Executive: Caio Palmeira 

Head Of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Annahy Laira

Strategy Manager: Julia Garcia

Strategy Coordinator: Talita Fernandes  

Social Strategist: Marcos Vinicius

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Douglas Silveira

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Israel Bastos

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Pedro Cerqueira

Montador / Motion: César Ramos Macedo

Produtora de Som: Hefty

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa 

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira e Ana Cordeiro

Aprovação do cliente: Flávia Molina / Thiago Hackradt / Bianca Biolchini

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