Início Notícias Domino’s vai dar pizza para quem jogar com skins de ingredientes de...

Domino’s vai dar pizza para quem jogar com skins de ingredientes de suas pizzas

GUT São Paulo assina campanha interativa no Twitter que estimula o consumidor a compartilhar suas vitórias usando a #MenuRoyale

283
0
Divulgação

Pizza e game andam lado a lado. Pensando nisso, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, lança campanha no Twitter para comemorar o Dia do Gamer, no próximo domingo, 29 de agosto. Assinada pela GUT São Paulo, a campanha acontece no sábado e no domingo, dias 28 e 29, e se propõe a transformar as vitórias de quem usa skins que fazem alusões à ingredientes em pizzas gratuitas. É só o ganhador compartilhar na rede social uma foto que comprove a vitória usando a #MenuRoyale.

Entre os skins equivalentes, a Domino’s e a GUT São Paulo selecionaram os quatro principais que poderão ser premiados e formam o Menu Royale – tomate, milho, frango e cogumelo. O skin de tomate vai ganhar a pizza Margherita; o milho fica com a Corn & Bacon; o frango leva a Frango com Barbecue; e o cogumelo com a Veggie.

“Os gamers são consumidores ativos de pizza. A ação é uma forma de presentearmos esse público que não para de crescer. Estamos expandindo o alcance da marca e nos aproximando de uma tribo muito engajada nas redes sociais e que tem afinidade com a gente por causa da nossa veia de inovação e tecnologia e, claro, a pizza”, comenta Flávia Molina CMO da Domino’s Pizza.

Para comunicar a oportunidade aos gamers, a campanha acontece no ambiente digital com filme e peças com criação da GUT São Paulo, que serão veiculados também nas redes sociais com foco no Twitter.  “Ganhar as pizzas vai ser mais fácil que mandar bem nas construções” – o slogan abre o desafio válido para jogadores de todo o país.

“Nosso objetivo é criar um movimento com os gamers a partir de uma proposta divertida e que literalmente acaba em pizza. A Domino’s é uma marca ativa no Twitter, assim como esse público. Com a ação estimulamos um canal de conversa direto e próximo entre marca e consumidor. É uma proposta de campanha que foge do convencional das redes de food service e essa é a parte mais bacana”, completam Rainor Marinho e Murilo Santos, diretores de criação da GUT São Paulo.

Para participar o jogador deve printar a tela que comprova a sua vitória e postar a imagem no Twitter usando #MenuRoyale e marcando o perfil da rede (@dominosbrasil). A Domino’s vai monitorar a hashtag em tempo real e fazer contato via direct com o cupom que será válido apenas para pedidos feitos pelo site o app da marca.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: Domino’s

Produto: Domino’s Pizza

Título: Menu Royale

Território: Brasil 

ECD: Bruno Brux 

Creative Directors: Murilo Santos / Rainor Marinho 

Creatives: Andressa Cruz / Júnior Santos

Managing Director: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Account Director: Joe Richardson

Account Executive: Caio Palmeira 

Head Of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Annahy Laira

Strategy Manager: Julia Garcia

Strategy Coordinator: Talita Fernandes  

Social Strategist: Marcos Vinicius

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Douglas Silveira

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Israel Bastos

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Pedro Cerqueira

Montador / Motion: César Ramos Macedo

Produtora de Som: Hefty

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa 

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira e Ana Cordeiro

Aprovação do cliente: Flávia Molina / Thiago Hackradt / Bianca Biolchini

Artigo anteriorCimed investe no mercado gamer e patrocina Real E-Sports
Próximo artigoSBT e o PicPay lançam “Show Do Milhão PicPay”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui