Início Notícias SBT e o PicPay lançam “Show Do Milhão PicPay”

SBT e o PicPay lançam “Show Do Milhão PicPay”

Atração volta ao ar após 12 anos em parceria com o maior aplicativo de pagamentos do país

0
Portiolli no cenário / O apresentador e diretores durante a coletiva / (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, o SBT e o PicPay realizaram a coletiva de imprensa do novo ‘Show Do Milhão PicPay‘. Na ocasião, estiveram presentes o apresentador do programa, Celso Portiolli, bem como o diretor da atração Fabiano Wicher, o diretor de Marketing e Estratégia do PicPay, Gui Telles, o Diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelegio, e o diretor executivo de negócios e marketing do SBT Fred Müller. Com estreia dia 03 de setembro e exibição às sextas, às 23:15, o ‘Show Do Milhão PicPay’ conta com 13 episódios e chega para divertir e testar os conhecimentos do público de casa após 12 anos desde sua última edição.

Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão. Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio apresentando com maestria. Quando Pelegio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Silvio estava sabendo disso. E ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado“, comemora Portiolli.  

O Show do Milhão faz parte da minha história profissional. Muito feliz em ter sido escolhido para dirigir a versão 2021. Um formato que marcou a televisão e agora volta apresentado pelo brilhante Celso Portiolli. Será um programa moderno, sem perder suas principais características, que o tornou um grande sucesso no Brasil“, afirma Fabiano

Já para Gui Telles, do PicPay, a atração contribui ainda mais para a missão do PicPay de democratizar e facilitar o acesso a pagamentos e serviços financeiros. “Além de estar presente no dia a dia de milhares de brasileiros, com o SBT teremos a honrosa chance de recompensá-los e ajudá-los a conquistarem os seus objetivos“, destaca Telles

Este é o tipo de projeto que perseguimos em SBT Solutions, entender com profundidade a necessidade do cliente e trazer uma proposta que une a força dos nossos ativos ao desafio de geração de resultados. Atuamos totalmente integrados com o time do Picpay para que o resultado final engajasse o público com um conteúdo cativante, que é a marca do Show do Milhão“, ressalta Fred.

Na década de 2000 não havia aplicativos. O mundo mudou, o celular mudou o mundo. Há 12 anos o produto está fora do ar em um descanso. Por um lado, traz saudade e, por outra, muita gente não o conhece. Não tenho dúvidas que vai ser um sucesso, como já foi”, completa Pelegio.

Sobre o programa

Um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT, o “SHOW DO MILHÃO – PICPAY” vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo não poderia ser outro: 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada.

Com apresentação de Celso Portiolli e produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador.

Os famosos universitários também estarão presentes, com inscrições realizadas pelo site do SBT e dispostos em ajudar a fazer um novo milionário. 

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui