Início Notícias Izabela Molon assume Presidência do Conselho da CAOA

Izabela Molon assume Presidência do Conselho da CAOA

No comando executivo da CAOA, o CEO Mauro Correia seguirá com a responsabilidade de coordenar a Gestão de Negócios de toda a empresa e seus departamentos operacionais.

0

Izabela Molon Luchesi de Oliveira Andrade é a nova presidente do Conselho da CAOA. Formada em direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, a advogada Izabela Andrade já tinha participação ativa junto ao Conselho e ao lado do Dr. Carlos Alberto, tendo contribuído com as decisões nos negócios e operações da CAOA.

“Estava presente em todas as importantes decisões da CAOA ao longo dos últimos anos. Essa posição é muito importante para mim, pois tenho a missão de manter a empresa ainda mais sólida e em constante evolução. Somos fortes, gigantes e vamos dar continuidade ao legado do Carlos Alberto, investindo em todos os processos e operações que a marca vem desenvolvendo. Temos mais de seis mil colaboradores trabalhando para o crescimento da empresa e, neste momento, quero dar continuidade ao brilhante trabalho que meu marido desenvolveu ao longo de sua vida. Acredito que o fato de eu ser mulher e presidir o Conselho será um marco importante para a CAOA e para as mulheres do mercado”, declara Izabela que terá ao seu lado no Conselho, a família e o corpo executivo da empresa.

No comando executivo da CAOA, o CEO Mauro Correia seguirá com a responsabilidade de coordenar a Gestão de Negócios de toda a empresa e seus departamentos operacionais, fazendo o elo com o Conselho de Administração.

“Ter Izabela na liderança é algo que tem um impacto maior que o nosso negócio. Acelera uma transformação para o qual a CAOA está preparada”, comenta Mauro. “Estamos prontos para seguir este caminho de sucesso, mantendo nossos investimentos no Brasil e seguindo o cronograma de lançamentos, além de toda a estratégia de crescimento estruturada”, finalizou o CEO da CAOA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui