Início Notícias Housi implementa benefício-moradia para colaboradores de empresas

Housi implementa benefício-moradia para colaboradores de empresas

Em vez de vale-transporte, funcionários poderão optar por receber o valor correspondente para locação na plataforma de moradia por assinatura

0

Sempre atenta a soluções que podem facilitar a vida do usuário, a Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, lança mais uma novidade: a possibilidade de as empresas oferecerem a Housi como beneficio para os funcionários. Ou seja, o valor que a companhia pagaria em vale transporte será destinado a cobrir parte das despesas do colaborador com os custos da locação de um imóvel. O restante da mensalidade fica por conta do morador.

O benefício é vantajoso em vários aspectos. O colaborador que optar por recebê-lo vai ganhar em qualidade de vida, já que será possível morar próximo ao trabalho, com um valor que caiba no bolso. E ainda vai poder usufruir da experiência de viver em uma Housi, com seus apartamentos modernos, já mobiliados e prontos para morar. Além disso, a locação é 100% digital, sem necessidade de fiador ou qualquer outro tipo de burocracia.  

Na plataforma, assinar um imóvel em qualquer uma das 50 cidades em que a Housi está presente leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de quatro dias a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar os dados para pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho.

Para comodidade dos moradores, contas como taxa de condomínio, IPTU, água, luz, gás, wi-fi e TV a cabo já vêm incluídas na assinatura. A plataforma também oferece limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas.  Basta o morador solicitar o serviço por meio do aplicativo.

Outra facilidade é que a Housi permite que, dentro de uma mesma assinatura, o usuário migre para outro imóvel, de acordo com as suas necessidades. Não importa se a nova unidade escolhida é menor ou maior do que a anterior, ou ainda, em outra cidade. O cliente será cobrado ou ressarcido, conforme a diferença de valor.

“Desde o nosso início temos uma frente corporativa e realizamos negócios B2B. Então, a ideia de oferecer a Housi como um benefício ao colaborador acabou surgindo naturalmente. A vantagem de um serviço contratado sob demanda é a possibilidade de se adaptar e adequar às diferentes fases da vida, às mudanças de perfil e necessidades. Entendemos que a moradia está migrando para um serviço e, por isso, viemos ressignificar a forma como vivemos e democratizar a moradia”, finaliza Alexandre Frankel, CEO da Housi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui