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Domino’s Pizza inaugura primeira loja conceito em São Paulo

Domino’s Lab, que também integra o escritório, propõe ao consumidor um mergulho no universo criativo da maior rede de pizzarias do mundo

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Divulgação

A Domino’s Pizza lança uma nova proposta de espaço que reúne escritório e sua primeira loja conceito em um mesmo endereço, em São Paulo. A Domino’s Lab está localizada na Av. 9 de Julho, em Pinheiros, próxima a regiões badaladas da capital paulista, como Itaim Bibi e Faria Lima.

Criada para promover uma imersão no universo criativo da maior rede de pizzarias do mundo, a nova loja, que será inaugurada na segunda quinzena de agosto, traz aos clientes a possibilidade de conhecer o coração da marca e todo seu processo artesanal de produção de pizzas, além de um ambiente com interação. Nas áreas instagramáveis, por exemplo, há mesas e cadeiras fixadas no teto, que dão a impressão na foto de que as pessoas estão de cabeça para baixo. As escadarias têm ilustrações de pizzas em 3D que criam a ilusão de queijo derretendo, entre outros detalhes que prometem uma experiência divertida e bastante inusitada – bem alinhada ao perfil da marca.

“Escolhemos uma área central de São Paulo, onde estão as principais empresas do país, para ser o endereço do espaço que leva o consumidor para dentro do mundo Domino’s. Nós queremos que eles sintam aflorar a criatividade que usamos todos os dias para continuar trazendo ações inovadoras para a experiência de consumo e disruptivas para o varejo. O ambiente inspira o público a registrar o momento e a criar memórias dentro da nossa loja, que vão além da delícia de comer uma pizza quentinha e gostosa”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

Ela lembra que há uma transformação profunda na relação das pessoas com as marcas e o consumidor quer ter boas experiências de compra figital, de forma integrada nos ambientes físico e digital, o que inclui ver e conhecer o produto, seu processo de produção e tudo o que está envolvido nisso – neste caso, uma marca que se dispõe a ser inovadora, engajada socialmente e cada vez mais humana e customizada, mesmo em meio às entregas digitais.

A loja conceito da Domino’s, portanto, trará um nível ainda maior de proximidade dos clientes com a marca. Enquanto desponta no mercado com uma plataforma de delivery avançada e uma presença digital cada vez mais forte, a rede preserva seu olhar também para os espaços físicos, planejando replicar o modelo da Domino’s Lab para outras cidades brasileiras. “Estamos atentos a oportunidades nesse sentido. Da mesma forma que temos investido pesado em UX para o digital, temos o objetivo de trazer o mesmo padrão de experiência para o ambiente físico”, aponta Flávia.

O Lab e a Cultura Corporativa da Domino’s

Do primeiro andar da loja conceito, o público vai conseguir visualizar a entrada do Lab, o novo escritório da Domino’s, definido pela equipe de colaboradores como um laboratório de criação. Apostando em um formato de trabalho híbrido, baseado muito mais em entrega do que em horários fixos e presença física, a companhia criou um espaço para receber o colaborador no dia e horário que ele quiser, para a realização de encontros corporativos, reuniões de brainstorm, um espaço prático e inspiracional.

“Ao mesmo tempo que criamos um escritório conceitual, mais moderno e inspirador, estamos dando aos nossos colaboradores carta branca para que eles façam as próprias escalas de trabalho remoto ou presencial. Trata-se de um modelo que aposta na confiança, alcançado a partir da formação de uma equipe comprometida e engajada com os valores e objetivos da empresa”, avalia o diretor de Gente e Gestão da marca, Victor Allencastro.

Sem a presença física dos times completos diariamente no escritório, a Domino’s resolveu transformar o conceito de seus escritórios, que já eram open space, integrando o negócio à operação. O ambiente corporativo vai seguir todos os padrões da loja no andar debaixo, com muitos recursos visuais que vão ajudar a estimular a criatividade. Segundo Victor, esta é uma oportunidade interessante para que os times possam ter uma nova perspectiva sobre a marca a partir dessa proximidade com o cliente – e vice-versa, o consumidor também poderá ver esse ambiente criativo pujante.

“A Domino’s trabalha com pizza e diversão. A gente sempre se propôs a ter uma troca intensa e colaborativa entre os times; mensalmente reunimos todos os colaboradores e as lideranças para apresentar os resultados e comentar os planos da companhia com a maior transparência. Isso faz de nós um grupo muito unido, com vontade de continuar crescendo junto. O nosso escritório tangibiliza não só a relação da marca com o cliente, mas todo esse nosso valor e propósito internos”, afirma Victor.

8 COMENTÁRIOS

  1. A Domino’s podia aproveitar essa loja conceito e adicionar sabores veganos pra testar a saída. Acho uma vergonha a maior pizzaria do mundo não ser inclusiva com o público vegano.

  2. Meus parabéns à Domino´s pela iniciativa! Algo diferente, ou diria, até inédito!!! Mas para complementar uma iniciativa de vanguarda, de pioneirismo penso que a Domio´s deveria aproveitar a oportunidade, e lançar finalmente, várias opções de pizzas veganas em seu cardápio! Se não for dessa vez, desisto! Será que a gente consegue convencer dessa vez?

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