Início Notícias Banrisul recebe homenagem pelo apoio a atletas olímpicos da Sogipa

Banrisul recebe homenagem pelo apoio a atletas olímpicos da Sogipa

Na solenidade, o presidente do clube, Carlos Wüppel, salientou que os sete atletas do Projeto Olímpico são os protagonistas deste resultado.

0
Divulgação

 A Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa) realizou uma homenagem especial ao Banrisul, patrocinador do Projeto Olímpico do clube que teve dois medalhistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em agradecimento pelo apoio aos atletas, a entidade entregou ao Banco uma réplica da medalha de bronze conquistada pelos judocas Mayra Aguiar e Daniel Cargnin, em evento realizado no dia 17 de agosto.

Na solenidade, o presidente do clube, Carlos Wüppel, salientou que os sete atletas do Projeto Olímpico são os protagonistas deste resultado, mas que ninguém faz algo tão grande sozinho. “Este é um momento de comemoração e também de agradecimento aos nossos parceiros, foram muitas mãos que estiveram ao nosso lado nessa caminhada”, destacou.

De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, o fomento ao esporte está no DNA do Banco, que é reconhecido pelo desenvolvimento de parcerias de longa data, assim como essa. “O Banrisul se sente parte dessa importante conquista e orgulhoso pelo fato da nossa marca, junto à Sogipa, entregar à sociedade gaúcha motivo de grande alegria e satisfação”, frisou. Além dos medalhistas, também formaram a delegação olímpica da Sogipa os atletas Maria Portela, Ketleyn Quadros, Almir Júnior, Samory Uiki e Rafael Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui