Início Notícias Renault Kwid é pentacampeão no Melhor Compra da Revista Quatro Rodas

Renault Kwid é pentacampeão no Melhor Compra da Revista Quatro Rodas

Equipado com ar-condicionado, direção elétrica, som, travas e vidros elétricos, além de quatro airbags – único no segmento.

275
0
Divulgação

O Renault Kwid recebe pelo quinto ano consecutivo o selo de Melhor Compra do segmento na categoria “Carros até R$ 55.000” da revista Quatro Rodas. Novamente, segundo a publicação, a boa relação custo/benefício da versão Zen é o trunfo para se manter no primeiro lugar do pódio.  

Equipado com ar-condicionado, direção elétrica, som, travas e vidros elétricos, além de quatro airbags – único no segmento –, o Kwid Zen tem custo de revisões moderado e cesta de peças bem mais em conta que o concorrente direto, de acordo com a revista Quatro Rodas. Outro destaque é o motor 1.0 SCe de três cilindros, que rende 70 cv (com etanol) e 66 cv (com gasolina), que aliado ao baixo peso do carro, garante agilidade na condução e baixo consumo.  

O Kwid garantiu ainda mais um lugar no pódio com a versão Intense, que ficou em terceiro lugar. Aqui, o destaque é o pacote de itens de série, como central multimídia Media NAV, câmera de ré, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Tudo isso somado aos mesmos preços de manutenção e de peças competitivos das demais versões.  

O Kwid, líder de mercado do segmento, foi inovador desde o seu lançamento. Foi o primeiro SUV compacto urbano com quatro airbags de série, se destacando pela maior altura do solo (180 mm) da categoria e os ângulos de entrada (24°) e de saída (40°) dignos do segmento SUV. Somando-se às características SUV, o Kwid tem ainda o maior espaço interno e o maior porta-malas da categoria (290 litros). O modelo também é “best-in-class” em consumo de combustível entre os veículos compactos. 

Artigo anteriorKISSTORY, especial sobre a trajetória da banda Kiss, estreia no A&E
Próximo artigoItaú e Welcome Tomorrow lançam WTW Play, plataforma de streaming dedicada à mobilidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui