Início Notícias FIT | UFC promove Tour do Cinturão do UFC no Rio de...

FIT | UFC promove Tour do Cinturão do UFC no Rio de Janeiro e em São Paulo

Além de poder conhecer de perto o objeto mais desejado do MMA, os fãs poderão concorrer a uma réplica oficial do cinturão e uma visita à sede do UFC no Brasil

0

A partir da próxima sexta-feira, dia 27 de agosto, os fãs do UFC no Rio de Janeiro e em São Paulo poderão conhecer de perto e tirar fotos com um cinturão oficial da organização. Na ação promovida pela FIT | UFC, linha de combustíveis cobranded fruto de uma parceria inédita entre Fit Combustíveis e UFC, o cinturão do UFC percorrerá ao longo de 11 finais de semana mais de 40 postos bandeira branca parceiros da distribuidora que comercializam o combustível lançado no mercado em julho. As informações sobre as datas e os postos que receberão o cinturão serão divulgadas no perfil do Instagram do Fit Combustíveis (@fitcombustiveis).

Além do FIT | UFC: Tour do Cinturão, os fãs da principal organização de MMA do mundo também poderão concorrer a uma réplica oficial do cinturão do UFC. Para participar, o fã deve se inscrever em www.ufc.com.br/concurso a partir desta sexta-feira, dia 20 de agosto. O sorteado ganhará a chance de visitar a sede do UFC no Brasil, localizada em São Paulo, e receber das mãos da lenda do MMA e embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro, o seu cinturão. As inscrições, que são válidas para fãs de todo o país, ficam abertas até 7 de novembro.

Nas redes sociais, o Tour contará com filtro e gifs exclusivos no Instagram. No filtro especial, os fãs terão a oportunidade de se ver como os novos campeões do UFC em sua categoria favorita e também de personalizar seus stories com a temática do Tour do Cinturão.

Combustível FIT | UFC

Principal distribuidora de combustíveis de postos Bandeira Branca dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a FIT Combustíveis, em parceria com o UFC, maior organização de MMA do mundo, produziu a linha de combustíveis aditivados de série FIT | UFC com maior octanagem (RON 93). A gasolina e o diesel são produzidos pela refinaria Refit e recebem o exclusivo aditivo diretamente na origem, antes de seguirem para a distribuição.

A linha de combustíveis traz duas opções de gasolina com maior octanagem (RON 93): a comum aditivada e a super aditivada. A FIT | UFC tem maior poder de limpeza e performance, graças a sua exclusiva fórmula e a concentração ideal de aditivos que garantem maior vida útil ao motor e menor emissão de gases poluentes.

Confira a agenda do Tour do Cinturão (11h às 19h):

Rio de Janeiro:

27/08 – Posto Genesis de Jacarepaguá (Estrada do Pau Ferro, 227 – Jacarepaguá)

28/08 – Posto Brasil de Niterói (Rua São Lourenço, 3 – São Lourenço – Niterói)

29/08 – Petrole1 (Estrada do Campinho 4150 – Cosmos)

São Paulo

03/09 – Posto Guadalajara (Avenida São Miguel, 9291 – Vila Jacuí)

04/09 – Posto Radio Dourado (Estrada Da Barreira Grande, 3361 – São Mateus)

05/09 – Centro Automotivo Vila Formosa (Avenida Doutor Eduardo Cotching, 2203 – Vila Formosa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui