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Cup Noodles® Feijoada é a nova revelação da NISSIN

Teasers com jingle divertido comunicam o lançamento do produto inspirado no mercado brasileiro e a linha completa com os 12 sabores

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Reprodução

Para anunciar o lançamento do Cup Noodles® sabor feijoada, a NISSIN FOODS DO BRASIL estreia uma campanha teaser que despertaram a curiosidade do público até a revelação do produto. Assim como o novo sabor foi inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada no Brasil, a nova campanha, desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, também traz elementos da cultura brasileira. 

Com animações e um jingle bem divertido, a campanha foi dividida em três teasers, que trazem ainda a linha completa de Cup Noodles® com todos os 12 sabores. “Criar produtos que acompanham os hábitos do mercado regional é um dos maiores desafios da NISSIN. Por isso, comunicamos esse lançamento de uma forma igualmente brasileira, sem perder o tom bem-humorado que o nosso público já conhece”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

De acordo com o Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, fazer uma animação com os sabores em formato de personagens foi uma escolha certeira para dar ênfase tanto ao lançamento quanto à linha completa. “Os consumidores fazem comentários e se conectam com a família Cupnoodles e, o sabor da Feijoada não podia ficar de fora. O estilo de anime reforça a diversão típica da marca”, completa.

Como exemplo dessa comunicação mais ágil, os dois teasers que antecedem o anúncio têm apenas 30 segundos cada, visando despertar a curiosidade e a interação do público sobre qual é o novo sabor de forma bastante assertiva. Por fim, o terceiro teaser chega para revelar a verdadeira identidade do Cup Noodles® Feijoada e incentivar o consumidor a procurá-lo nos pontos de venda com igual rapidez. 

Ficha Técnica

Anunciante: Nissin 

Título: Teaser Feijoada 

Produto: CupNoodles

Agência: dentsumcgarrybowen

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue 

Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria

Criação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Giovanna Zanardo

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski

VP de Atendimento: Bruno Pânico

Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi

VP de Mídia: Viviana Maurman

Mídia: Vivian Salazar e Leandro Lourenço

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva

Produtora de Animação: Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Antonio Pavão

Coreografia: Johnes Henrique dos Santos Oliveira

Produção: Maria Jane Silva

Arte: Marco Antonio Pavão

Board: André Aguiar

Animação: Marcos P. Marques e Fernando Domingues

Composição e Finalização: Rodolfo Mieskalo

Produtora de áudio:LUA NOVA

Produtor:Fred Benuce

Atendimento:Larissa Storch

Coordenação de produção: Adriana Coimbra 

Mixagem e Finalização: Equipe LuaNova

Ano: 2021

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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