Início Notícias Authentic Feet e a Nike apresentam Camilla de Lucas e Ademara Barros...

Authentic Feet e a Nike apresentam Camilla de Lucas e Ademara Barros para celebrar o Air Max

Iniciada em março, junto ao Air Max Day, a campanha intitulada “Geração Zika” terá duração de um ano e contará histórias marcantes de mulheres e suas relações com a moda e estilo.

0
Crédito: Kiddotrix/Authentic Feet/Nike. *As fotos da campanha seguiram todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Em parceria com a Nike, a Authentic Feet dá continuidade na celebração de um dos tênis mais icônico da marca americana, o Air Max, e apresenta a campanha Geração Zika. Com o propósito de contar histórias de mulheres inspiradoras, pioneiras em suas áreas, e que levam a cultura sportswear de forma inclusiva e representativa, a campanha conecta, a cada trimestre, uma dupla de mulheres de diferentes gerações, mas que são unidas por uma mesma paixão. Ao longo de um ano, o resultado das conversas entre essas duplas viverá em um hub de conteúdo da marca, nas redes sociais da Authentic Feet e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas e influenciadoras com os consumidores.

O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, trazendo originalidade, conhecimento sobre estilo e representatividade. Em maio, a história inspiradora de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.

O terceiro capítulo da narrativa das Air Max Lovers trará duas mulheres destemidas, que fazem humor com muita autenticidade, são pioneiras na forma descontraída de se expressar na internet e figuras icônicas conhecidas pela trajetória que já traçaram ainda tão novas: Camilla de Lucas e Ademara Barros. As duas produzirão conteúdos exclusivos e bem-humorados, é claro, sobre moda, tendências do sportswear e suas próprias histórias de vida. A dupla ainda lançará um desafio digital, em parceria com a Authentic Feet, que premiará os consumidores que produzirem os vídeos mais divertidos.

Acompanhe as redes sociais da Authentic Feet e o hub de conteúdo para ficar por dentro da jornada Air Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui