Início Notícias Nova campanha ‘Super Prático’ une as marcas Nissin Lámen e Cup Noodles®

Nova campanha ‘Super Prático’ une as marcas Nissin Lámen e Cup Noodles®

Filmes reforçam o sabor e a praticidade das linhas de produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL

249
0
Reprodução

A NISSIN FOODS DO BRASIL lançou a campanha Super Prático, que une duas marcas amadas pelos consumidores brasileiros, Nissin Lámen e Cup Noodles®, para fortalecer os principais atributos de ambas as linhas de produtos: praticidade e sabor. 

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”

Com jingle e dança marcantes, a campanha criada pela dentsumcgarrybowen ainda traz a mensagem de que o preparo e o consumo dos produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL são tão rápidos que os consumidores ganham tempo livre para fazer outras atividades. 

“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Ficha Técnica

Anunciante:Nissin 

Título: Super Prático

Produto: CupNoodles + Lámen

Agência:DentsuMB

Diretor de Criação Executivo:Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria

Redator: Kojiro Tanoue, Carlos Mori

Direção de Arte: Caio Bellim

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario.

Conteúdo:Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.

VP de Atendimento: Bruno Pânico.

Atendimento: Bruno Lira eLiza Rebechi.

VP de Mídia:Viviana Maurman.

Mídia:Vivian Salazar e Leandro Lourenço

Aprovado por (cliente):Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Rodrigo Vencerlau, Daniela Denizo, Tatiana Curi e Brenda Silva.

Produtora de Imagem: PBA Cinema 

Direção: Ale Paschoalini 

Direção Executiva: Mayra Gama 

Produção Executiva: Nivio Alves de Souza e Fernando Fanucchi 

Assistente de Coordenação: Karla Fernandes 

Head Of Sales: Markinhos Fagundes 

Diretora de Fotografia: Guido Argel 

1a. AD: Bruno Galvão 

2o AD: Giulia Levy 

Diretor de Produção: Daniel Sigolo 

Assistente de Produção: Gabriela Sena 

Diretora de arte: Ana Carolina Montagnana 

Produtora de Objetos: Daiana Arna 

Produtora de elenco: Sandra Miguel

Coreografia: Johnes Henrique dos Santos Oliveira

Culinarista: Pablo Arocutipa 

Figurinista: Vinnie Pizzingrilli 

Maquiagem: Jéssica Monge 

Produtor de locação: Felipe Sá 

Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro 

Atendimento de pós – Diulle Fonseca  

Coordenação de pós – Augusto Medeiros e Diulle Fonseca  

Montador – Ale Paschoalini  

Assistente – Junior Nascimento 

Finalizador – Tais de Oliveira  

Grading – Luciano de Azevedo 

Pós Produção / Motion – Luciano de Azevedo

Produtora de Áudio Composição da Música: Lucha Libre Audio

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulo Corcione

Produção Musical: Danilo Barbalaco e Ivan Teixeira

Atendimento: Dani Celer

Finalização: Thácio Palanca

Coordenação de Produção:  Letícia Oliveira

Assistente Geral: Master San e Ronaldo

Ano: 2021

Artigo anteriorCultura Inglesa se torna embaixadora da Campanha Brasil Sem Fome
Próximo artigoEm ação digital, Lu do Magalu, participa de episódio inédito de Nestlé Stories
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui