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Nova campanha ‘Super Prático’ une as marcas Nissin Lámen e Cup Noodles®

Filmes reforçam o sabor e a praticidade das linhas de produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL

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Reprodução

A NISSIN FOODS DO BRASIL lançou a campanha Super Prático, que une duas marcas amadas pelos consumidores brasileiros, Nissin Lámen e Cup Noodles®, para fortalecer os principais atributos de ambas as linhas de produtos: praticidade e sabor. 

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”

Com jingle e dança marcantes, a campanha criada pela dentsumcgarrybowen ainda traz a mensagem de que o preparo e o consumo dos produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL são tão rápidos que os consumidores ganham tempo livre para fazer outras atividades. 

“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Ficha Técnica

Anunciante:Nissin 

Título: Super Prático

Produto: CupNoodles + Lámen

Agência:DentsuMB

Diretor de Criação Executivo:Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria

Redator: Kojiro Tanoue, Carlos Mori

Direção de Arte: Caio Bellim

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario.

Conteúdo:Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.

VP de Atendimento: Bruno Pânico.

Atendimento: Bruno Lira eLiza Rebechi.

VP de Mídia:Viviana Maurman.

Mídia:Vivian Salazar e Leandro Lourenço

Aprovado por (cliente):Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Rodrigo Vencerlau, Daniela Denizo, Tatiana Curi e Brenda Silva.

Produtora de Imagem: PBA Cinema 

Direção: Ale Paschoalini 

Direção Executiva: Mayra Gama 

Produção Executiva: Nivio Alves de Souza e Fernando Fanucchi 

Assistente de Coordenação: Karla Fernandes 

Head Of Sales: Markinhos Fagundes 

Diretora de Fotografia: Guido Argel 

1a. AD: Bruno Galvão 

2o AD: Giulia Levy 

Diretor de Produção: Daniel Sigolo 

Assistente de Produção: Gabriela Sena 

Diretora de arte: Ana Carolina Montagnana 

Produtora de Objetos: Daiana Arna 

Produtora de elenco: Sandra Miguel

Coreografia: Johnes Henrique dos Santos Oliveira

Culinarista: Pablo Arocutipa 

Figurinista: Vinnie Pizzingrilli 

Maquiagem: Jéssica Monge 

Produtor de locação: Felipe Sá 

Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro 

Atendimento de pós – Diulle Fonseca  

Coordenação de pós – Augusto Medeiros e Diulle Fonseca  

Montador – Ale Paschoalini  

Assistente – Junior Nascimento 

Finalizador – Tais de Oliveira  

Grading – Luciano de Azevedo 

Pós Produção / Motion – Luciano de Azevedo

Produtora de Áudio Composição da Música: Lucha Libre Audio

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulo Corcione

Produção Musical: Danilo Barbalaco e Ivan Teixeira

Atendimento: Dani Celer

Finalização: Thácio Palanca

Coordenação de Produção:  Letícia Oliveira

Assistente Geral: Master San e Ronaldo

Ano: 2021

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