Início Notícias Nota de falecimento de Duda Mendonça

Nota de falecimento de Duda Mendonça

Escrita por Fernando Barros, Chairman da agência Propeg

257
0
Reprodução/Youtube

Após o registro de seu falecimento na madrugada desta segunda-feira, 16, Duda Mendonça – ou ‘Sansão’ para os mais íntimos, deixa-nos com lembranças muito intensas de como foi sua vida. Entre alguns dos mais brilhantes publicitários brasileiros, Duda esbanjava de um indiscutível talento, especialmente para o Marketing Político.
Por muitos anos, em meio a todos nós, era ele quem melhor traduzia a linguagem de rua para as campanhas, o chamado ‘popular urbano’.
Sansão vivia próximo e no conforto de sua comunidade. Com uma diversidade de amigos invejável, ele acolhia a quem fosse com toda generosidade, seu coração era tão grande quanto sua casa – senão maior.
Em todas as campanhas das quais fez parte, foi o responsável por incluir os traços e trejeitos da gente brasileira – honrando e consolidando quem somos.
Duda fez escola, rompeu padrões e, sem dúvidas, aprendemos muito com ele – seja sobre a vida ou publicidade.
Sentimos sua partida, mesmo que permaneça sempre conosco.

Artigo anteriorCrianças Mais Saudáveis: Nestlé faz homenagem emocionante as merendeiras
Próximo artigoRenault apresenta Hippie Caviar Hotel na Feira de Motorhomes de Düsseldorf
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui