Início Videos Em campanha, Wine e Tastemade unem harmonização de vinhos com receitas do...

Em campanha, Wine e Tastemade unem harmonização de vinhos com receitas do dia a dia

Os conteúdos serão veiculados no Facebook, Instagram, Pinterest e no próprio site da Tastemade; a expectativa é atingir uma audiência de 2 milhões de pessoas

206
0
Reprodução

A Wine já provou que a combinação entre um bom vinho e um prato especial dá mais que certo. Agora, a marca resolveu unir esses dois elementos com receitas do dia a dia, em vídeos com opções deliciosas. O maior clube de assinatura de vinhos do mundo se uniu ao Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento, e vai lançar dois vídeos no melhor estilo “do it yourself”, com foco na arte de empratar.

“Nossa ideia foi trazer receitas simples, mas que pudessem contar com um ingrediente especial, o vinho, para deixá-las ainda mais saborosas. Trouxemos opções com vinho tinto e vinho branco, escolhidos a dedo pela nossa Sommelière, Paula Daidone”, comenta Daniele Cardoso, Coordenadora de Mídia Performance da Wine.

Os vídeos serão veiculados no Facebook, Instagram, Pinterest e no site da Tastemade e trarão receitas de Picadinho de Carne e Estrogonofe de Cogumelos, com harmonização com vinho tinto, e Galinhada e Baião de Dois Vegetariano, com vinho branco. “Resolvemos trazer essa mistura de sabores, com opções vegetarianas, para mostrar o quanto o vinho pode ser uma opção versátil, que combina com qualquer prato”, destaca Paula Daidone, Sommelière da Wine.

Em 2019, a Wine e a Tastemade já haviam se unido em uma outra campanha chamada “Que Vinho é Esse?” que uniu sócios do Clube Wine e funcionários da Tastemade para mostrar que eles têm um bom paladar e entendem de vinho. Desta vez, com a nova campanha, a expectativa das marcas é impactar mais de 2 milhões de pessoas. “Com essa parceria, nosso objetivo é reforçar o que as duas marcas tem de melhor: a expertise de vinhos da Wine e nossa referência em gastronomia e força nas diferentes plataformas. Queremos trazer receitas adequadas ao dia-a-dia e com simplicidade no preparo, mas sem perder o toque refinado da seleção de vinhos de um sommelier premiado”, afirma Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade Brasil e LatAm.

Confira o primeiro vídeo da parceria aqui https://www.youtube.com/watch?v=Z_4zIVs-5XE

Artigo anteriorPEUGEOT comercializou 15.040 veículos de janeiro a julho, um aumento de 11% em comparação ao ano inteiro de 2020
Próximo artigoEm campanha com Gisele Bündchen, C6 Bank anuncia marca de 10 milhões de clientes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui