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Fandangos® completa 40 anos com campanha lúdica “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”

Campanha marca lançamento de Fandangos® Mini Espiga e estreia da marca nas redes sociais

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Fandangos®, snack da PepsiCo com mais de 40 anos de história, retoma sua comunicação com o público por meio do oferecimento de uma série de ações digitais e uma inovação cheia de sabor e diversão. A marca acaba de lançar o snack Fandangos® Mini Espiga, produto inovador tanto em seu formato exclusivo, inspirado em mini espigas de milho, quanto em seu sabor, Queijinho Derretido. A novidade é uma resposta da marca às tendências de sabores mais pedidos, de olho nas sugestões recebidas pela área de atendimento ao consumidor na PepsiCo. 

Para celebrar as quatro décadas de história e o novo produto, Fandangos® oferece a campanha “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”, e convidou a escritora Blandina Franco e os ilustradores brasileiros Aldo Fabrini, Daniel Kondo, Isabela Santos, José Carlos Lollo e Juh Barbosa para desenvolverem quatro historinhas que reforçam mensagens importantes de diversidade com muita diversão e aprendizados para os pais curtirem com seus pequenos. O projeto pretende gerar uma maior conexão entre pais e filhos, e transformar o momento de consumo em uma experiência em família. A campanha, desenvolvida pela Almap BBDO, tem início em 30/7, quando as historinhas serão disponibilizadas no Facebook,Instagram, Youtube e página do Spotify da marca. 

“Fandangos® é uma marca que está na vida dos brasileiros há muitos anos e a campanha vem para resgatar e promover a conexão entre a família: por meio da diversão, ajudando a criar experiências simples e divertidas, e com gostinho de infância”, conta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Salgadinhos na PepsiCo do Brasil

“Grandes Historinhas para Ler Com Seus Pequenos” marca, também, a estreia de Fandangos® nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Spotify, criando um canal mais direto com os consumidores. Para reforçar sua presença no digital, a marca prepara uma ação extra perfeita para os pais curtirem com os pequenos. No dia 11/8, a influenciadora Flavia Calina fará uma live de contação de histórias aberta ao público. 

Fandangos® tem como missão conectar as famílias por meio da diversão e hoje, mais do que nunca, os canais digitais são fundamentais para isso. Queremos estar presentes não só na mesa de nossos consumidores, mas também nas plataformas que eles consomem, colaborando para que os momentos divertidos e gostosos em família façam parte do dia a dia do nosso público.”, finaliza Camillo.  

Fandangos® Mini Espiga já está disponível nasgôndolas de todo o Brasil, nas versões 37g e 90g, com preços sugeridos de R$ 1,99 e R$ 4,99, respectivamente. Para acompanhar essa e as próximas novidades, ações e campanhas, siga as redes sociais de Fandangos® (IG: @fandangosoficial, FB: Fandangos Oficial e YT: Fandangos Oficial). 

Ficha Técnica 

CAMPANHA FANDANGOS MINI ESPIGA 2021 

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: PepsiCo 

Título: Lançamento Mini Espiga 

Produto: Fandangos 

CCO: Luiz Sanches 

Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil 

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama 

Criação: Ana Blanes e Ana Luísa Clé 

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Rafaella Cioffi, Giovanna Rogozyk e Gisella Oyola 

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi e Erika Moulin de Souza Pires 

Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de 

França Carneiro Diniz e Carolina Novelli Gonzalez 

Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Patricia Marques e Estefany Silva 

Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Stephanie Biekarck 

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi 

Agência Blinks 

Mídia Digital: Carla Assumpção, Izabela Gomes e Brenda Novais 

Texto: Blandina Franco 

Ilustradores: José Carlos Lollo, Isabela Santos, Daniel Kondo, Aldo FabrinieJuh Barbosa 

História: OS OPERÁRIOS 

Produtora Filme: Belgrado Filmes

Diretor: Serginho Franco
Produção Executiva: Neuza Cizik
Atendimento Produtora: Nathalie Baló e Fernando Yamanaka
Coordenação de Produção: Nathalie Baló
Motion/Animação: Rouse Rafaela
Pós-Produção/Finalização: Belgrado Filmes
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto e Bruno Peras
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia , Junior Freitas e Carol Oliveira
Locutor: José Carlos Lollo 

História: UMA NOVA ESPÉCIE 

Produtora Filme: Belgrado Filmes
Diretor: Serginho Franco
Produção Executiva: Neuza Cizik
Atendimento Produtora: Nathalie Baló e Fernando Yamanaka
Coordenação de Produção: Nathalie Baló
Motion/Animação: Brão Barbosa
Pós-Produção/Finalização: Belgrado Filmes
Produtora de Som: Cabaret 

Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir 

Compositor: Guilherme Azem 

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli 

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira 

Locução: José Carlos Lollo 

História: ABDUÇÃO 

Produtora Filme: Belgrado Filmes
Diretor: Serginho Franco
Produção Executiva: Neuza Cizik
Atendimento Produtora: Nathalie Baló e Fernando Yamanaka
Coordenação de Produção: Nathalie Baló
Motion/Animação: Rouse Rafaela
Pós-Produção/Finalização: Belgrado Filmes
Produtora de Som: Cabaret 

Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir 

Compositor: Arthur Decloedt 

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli 

Coordenação: Verusca Garcia , Junior Freitas e Carol Oliveira 

Locução: José Carlos Lollo 

História: ESPAÇO 

Produtora Filme: Belgrado Filmes
Diretor: Serginho Franco
Produção Executiva: Neuza Cizik
Atendimento Produtora: Nathalie Baló e Fernando Yamanaka
Coordenação de Produção: Nathalie Baló
Motion/Animação: Rouse Rafaela
Pós-Produção/Finalização: Belgrado Filmes 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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