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Camicado convoca squad de influencers para sua maior campanha digital

Marca de casa e decoração vai impactar milhões de seguidores de um elenco composto por 20 personalidades das redes sociais.

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Divulgação

A Camicado, marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A, realiza em agosto a maior ativação com influenciadores digitais já feita pela rede. Pela primeira vez, a marca convocou um time de criadores de conteúdo e personalidades do ambiente online para fazerem parte do “Squad [email protected] Cheia”, com o objetivo de alcançar novos públicos e reforçar que a Camicado oferece a solução completa para o lar. 

Cada um dos 20 nomes do “Squad [email protected] Cheia” vai ficar responsável por uma das diferentes áreas de atuação em produtos da Camicado ou temática específica que tenha mais a ver com seu lifestyle, por meio de posts stories no Instagram. O grupo é encabeçado pela atriz carioca Thais Fersoza, embaixadora da Camicado, que tem mais de 14 milhões de seguidores em sua página na rede. Juntos, o elenco soma quase 80 milhões de seguidores no Instagram (79,787 MM). 

Todos os dias, até 18 de agosto, ao menos um dos integrantes do squad vai divulgar produtos do catálogo Camicado e dar sugestões de utilização, mostrando como são inseridos no seu dia a dia. Cada influenciador pedirá dicas para outro integrante do “Squad [email protected] Cheia”, criando uma corrente de interação e mostrando a diversidade do portfólio da marca, reforçando que a Camicado tem a solução completa para o lar.  

“Queremos ampliar o nosso alcance, a fim de apresentar a diferentes públicos toda a diversidade de produtos que a Camicado disponibiliza aos seus clientes”, explica o gerente sênior de marketing e canais digitais, Vinícius Rodrigues.  

A campanha está fundamentada na publicação de stories, que serão repostados pelo perfil oficial da marca (@camicado). Neles, serão aplicados o uso da funcionalidade de inserção de link – o famoso “arrasta pra cima” – onde cada influenciador vai oferecer a seus seguidores um voucher de descontos com duração de 24 horas, na sua linha atribuída de produtos. Além disso, haverá a veiculação de conteúdo no blog da Camicado, com mais informações sobre cada tema específico.  

A ação dará visibilidade para itens de casa e decoração nos segmentos Cama, Mesa, Banho, Cozinha, Licenciados, entre outros. Os produtos entram em temáticas que tenham a ver com o lifestyle de cada influenciador, como cinema em casa com crianças, organização de pequenos espaços, dicas de café da manhã e receitas, drinks, churrasco, mesa posta para família e romântica para casais, sala de estar e a linha exclusiva de artesanato Mestras do Barro. 

Além de Thais Fersoza, integram o elenco da campanha Andressa Suita, Lore Improta, Tata Estaniceck, Gabi Brandt, Marcela Mc Gowan, Gabriela Sales (Rica de Marré), Sammy Lee, Poliana Rocha, Ana Paula Siebert, Biah Rodrigues, Lucila Turqueto, Abrão Meron, Nath Araújo, Victor Oliveira, Manu Macedo, Everton e Douglas (Apê156). Também estão no grupo os perfis Do Pão ao Caviar, Casa de Bamba e Lar Doce Lar da Pri. 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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