Início Notícias Grupo Madero investe em dois novos restaurantes em Criciúma (SC)

Grupo Madero investe em dois novos restaurantes em Criciúma (SC)

Madero Container e Jeronimo Track inauguram num mesmo espaço na cidade catarinense

0
Bacon Madero Super. Foto: Nilo Biazetto

Com investimento de mais de R$ 8.8 milhões, o chef e empresário Junior Durski, acaba de inaugurar dois novos restaurantes num mesmo local em Criciúma, cidade mais populosa do Sul Catarinense. Muito aguardado pelos criciumenses, o local escolhido fica na Rua Lúcia Milioli, 243, no Centro, com capacidade para 116 pessoas e projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski.

O contemporâneo Madero Container chama a atenção pela concepção moderna e sustentável dos containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, com atmosfera urbana e descolada. O restaurante traz as deliciosas criações do chef Junior Durski, sempre com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida. Entre as opções do cardápio mais festejadas, tem destaque o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro. Outro que brilha é o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), e o delicioso Sandwich de Queijo Coalho, além de burgers vegetarianos e veganos, como o Falafel Vegano – hambúrguer de 100g, creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Na ala dos aperitivos, uma boa pedida são as mini coxinhas de frango e entre as sobremesas, o Brigadeiro de Colher é a estrela. Os pedidos podem ser feitos pelo Madero APP, na Apple Store e no Google Play  https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery)

O outro restaurante do espaço é o caçula Jeronimo, hoje com mais de 75 endereços, batizado em homenagem ao tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. Com foco nos millennials e proposta fast casual , tem atmosfera instagramável, mural assinado por Gustas e muita tecnologia, com totens de autoatendimento, além da compra pelo Jeronimo APP, na Apple Store e Google Play (https://delivery.jeronimoburger.com.br).

O cardápio tem preços acessíveis, alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, além da possibilidade de lanches nos tamanhos P, M, G e GG. O carro-chefe é o burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. O pão tipo brioche é uma receita artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski. Outra sugestão deliciosa são as batatas crinkle, super crocantes e deliciosas e a Salada do Chef com alface Julienne, tomate, bacon e delicioso molho italiano. Para acompanhar milk-shakes (como o de banana em calda), e para finalizar o Jeronimo Ice com casquinhas Black em sabores variados.

Há ainda pratos congelados da marca com a assinatura do chef, para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, entre outros.

MADERO CONTAINER CRICIÚMA – Horário: salão -11h às 23h – App-11h30 as 22h45- Take Away: 11h às 23h- Telefone: (81) 980607785 e JERONIMO TRACK CRICIÚMA – Horário: salão – 7h às 23h – App e Take Away: 7h às 23hEndereço: Rua Lúcia Milioli, 243- Centro – Criciúma (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui