Início Notícias Rede Hortifruti Natural da Terra comemora aniversário com produtos da L´Occitane au...

Rede Hortifruti Natural da Terra comemora aniversário com produtos da L´Occitane au Brésil

Ação faz parte do calendário de ações programadas para comemorar os 32 anos da rede e a marca de cosméticos foi escolhida para celebrar junto.

0
Divulgação

Em comemoração ao aniversário de 32 anos, a rede Hortifruti Natural da Terra preparou uma ação especial em parceria com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE.

De 9 a 29 de agosto, nas compras acima de R$500 na rede Hortifruti Natural da Terra, os clientes ganharão um presente de L’Occitane au Brésil. O cliente poderá escolher entre três opções: uma delas contendo Água de Colônia Capim Limão 100ml e Sabonete Capim Limão 100g; o segundo conjunto contendo Creme de Mãos Mandacaru 30ml e dois Sabonetes Esfoliantes Mandacaru com 75g cada; ou um terceiro presente contendo Deo Colônia Flor de Carambola 100ml.

A promoção será válida nas lojas físicas e em todos os canais digitais da marca Hortifruti Natural da Terra. A iniciativa reforça a missão da rede Hortifruti Natural da Terra de fortalecer a parceria com marcas que respeitam o meio ambiente e prezam pela sustentabilidade.

“Como todos os anos, preparamos uma série de ações em comemoração ao mês de aniversário da rede. É um período muito especial em que gostamos de oferecer muitas surpresas para os nossos clientes. Essa ação com a L’Occitane au Brésil já demonstra o que eles poderão esperar para este ano”, diz Fábio Tenório, diretor de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui