Início Notícias PEUGEOT comercializou 15.040 veículos nos sete primeiros meses 2021, crescendo 164% na...

PEUGEOT comercializou 15.040 veículos nos sete primeiros meses 2021, crescendo 164% na comparação com o mesmo período do ano anterior

Novo PEUGEOT 208 segue em destaque na 5ª posição entre os mais vendidos no segmento B Hatch

360
0
Divulgação

A PEUGEOT vive hoje um de seus melhores momentos no Brasil. No acumulado de janeiro a julho desse ano, a marca cresceu 164,6% em volume de vendas, em relação a igual período do ano passado, totalizando 15.040 veículos comercializados. Esse desempenho representa um crescimento significativo, muito acima do registrado pelo mercado brasileiro, que foi de 26% nos sete primeiros meses de 2021.

Com 3.074 unidades vendidas em julho e 1,9% em market share no Brasil, a PEUGEOT atingiu seu melhor resultado em participação de mercado desde outubro de 2012.

No resultado mensal por produto, o Novo PEUGEOT 208 segue como modelo mais vendido. Com 1.637 unidades comercializadas em julho, o veículo alcançou a 5ª posição entre os mais vendidos do segmento B Hatch e alcançou 5,2% de participação de mercado.

No segmento de SUV’s, o esportivo tecnológico 2008 encerrou o mês de julho com 975 veículos negociados. Já no segmento de veículos utilitários leves, a PEUGEOT ganha destaque com o PEUGEOT Expert, com 336 unidades vendidas.

Recém-lançado, o Novo 3008 também tem apresentado bons resultados, registrando crescimento de 159% entre junho e julho desse ano. “Um desempenho acima do esperado, que traduz design, elegância e tecnologia, característicos do DNA da PEUGEOT. Sem dúvida, o modelo está contribuindo para o constante crescimento da marca”, afirma Felipe Daemon, Head de Brand PEUGEOT na América do Sul.

“Seguimos colocando em prática o nosso plano de crescimento da marca no mercado nacional. Os resultados até o momento são expressivos e superam fortemente o crescimento do setor. A forte parceria da rede de concessionários e o foco na qualidade de atendimento tem contribuído para esses resultados”, afirma Cristiano Bandeira, Diretor Comercial da Peugeot Brasil.

Artigo anteriorEm uma campanha emocionante, LATAM surpreende comandante ao escalar para mesmo voo o seu filho copiloto recontratado
Próximo artigoBlued, plataforma online LGBTQIA+, proíbe capturas de tela e gravações para proteger privacidade dos usuários
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui